|
|||
|
|||
Hotel em Ushuaia
Estou procurando um hotel legal em Ushuaia, preciso de alguma coisa legal e com conforto.
Alguma dica? Alguém conhece o hotel Fueguino ou Hotel ALbatros? Iremos no período de 15/08 a 21/08/07. |
|
|||
|
|||
Patricia,
Vai no site http://www.tierradelfuego.org.ar/alojamientos/ushuaia/ que tem uma lista de hoteis. Outra opcao eh http://www.cerrocastor.com, clica no logo do Cerro Castor, depois no menu selecione Ushuaia e no sub menu Ushuaia clique em Donde Alojarse e voce vai ter uma lista de varios hoteis com o web site de cada um deles. Eu estava para ir pro Ushuaia mas nao tinha passagem para a epoca que eu queria logo vou para Chapelco. Os hoteis que eu tinha selecionado sao Los Nirres e Lennox. Abs,
|
|||
|
|||
Oi Mauricio,
Obrigada pelas dicas. Eu já fui neste site, é que pela internet é tudo lindo, na hora é a maior roubada, valeu!!! Chapelco é bem bonitinho, a cidade é linda. A estação é maneira, mas as pistas são fracas, não sei seu nível de ski. Um abraço e boa viagem... Patrícia |
|
|
|
||||
|
||||
Se quiser parar bem minha dica é essa:
O Los Cauquenes (melhor hotel de Ushuaia 5*****) tem um pacote US$ 515 por pessoa em apto duplo 7 noites, 5 jantas, spa com piscina in/out 7 NOCHES Alojamiento en habitacion Standard Vista Montaña 5 comidas Acceso al Spa Transfer al Centro de la Ciudad http://www.loscauquenesushuaia.com.ar/ Tarifa por persona adulta u$s 515,00 Tarifa por persona menor de 18 años u$s 484,00 |
|
|||
|
|||
Citação:
Olha se for vc fala para o Mario ligar para o Roberto Borja da Lroa que passo as dicas,,,,,,,,, heheheh, ou melhor peca a ele que me mande e-mail pvt ele tem o meu. Abracos Roberto Borja - direto do chile |
|
|||
|
|||
Hotel Los Nires, um pouco afastado da cidade mas muito confortavel sem frescuras
|
|
|
|
|||
|
|||
Hotel Ushuaia
Olá,
Acabei de voltar de lá. Fiquei no Los Cauquenes, que oferece 7 noites pagando 5. US$ 170,00 por noite. O hotel é fabuloso. Tem transfers constantes pra cidade(gratis) e oferece transfers para o Cerro a 24 pesos (18reais)(eu acho) por pessoa ida e volta. A piscina termica do hotel é show. Depois de um dia de esqui... A piscina tem uma parte interna e outra externa, que vc passa por baixo d'água. Valeu muito a pena pra mim, principalmente por causa do meu filho de 2 anos. Qq duvida pode me perguntar. IMG_0778.jpg IMG_0924.jpg Última edição por Siqueira; 13-07-2007 às 23:47.. Motivo: Acrescentando fotos |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dica De Hotel Em Bsas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 05-05-2008 23:53 |
Hotel Chapelco | Marcola | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 26-03-2008 23:57 |
Hotel Escorpio Las LEnas | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 30-04-2005 12:42 |
Hotel - Santiago | SNW | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 17-06-2004 17:19 |
Hotel / Baladas SANTIAGO | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 10-06-2004 22:04 |