|
|
|||
|
|||
dicas para termas de chillan
galera, se tiver alguma duvida sobre como chegar, em que hotel ficar podem me perguntar. cheguei de la ontem e a viagem foi perfeita. para nao descreve-la toda, responderei as duvidas para ajuda-los.
um abraco para todos, Mariana |
|
||||
|
||||
vc ficou hospedada nas termas mesmo ou em las trancas?
|
|
|||
|
|||
Fiquei em Termas no Gran Hotel. Perfeiiiiiiiiiiiiiiito. Las trancas fica a uns 20 minutos de termas. dizem que tem transporte todo dia p termas. tem varias cabanas la. dizem tb que o aluguel do equipamento tb e mais barato que la em cima. vale a pena pesquisar...
|
|
|
|
||||
|
||||
sim..tem transporte todo dia de las trancas pra chillan
eu sei q em las trancas tem um hostel mas nao tem pagina nem nada...eh bem mais barato q se hospedar nas thermas... e como estava a neve?? aki em santiago a neve ja ta uma grande porcaria!! se vc anda de snowboard, antes de meio dia vc nao faz NADA por causa do gelo... |
|
|||
|
|||
condições da neve
Peropero, alguma previsão de neve para os próximos dias ou agora é só esperar derreter geral? tô chegando dia 18 em Valle e espero que pelo menos para o esqui esteja bom.
|
|
||||
|
||||
Citação:
aki em santiago choveu bastante antes de ontem (09/13) mas parece q nao nevou nada nas montanhas...entao provavelmente vai ta complicada a coisa la... mas pra ski eh bem mais facil andar no gelo e slush q snowboard entao se vc ja se maneja nao creio q tera problemas... |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
mas qual tipo de neve era? ainda tem powder la?? aki em santiago so tem gelo de manha e slush a tarde...pessimo. |
|
|||
|
|||
Citação:
Vc conheceu o hotel PIRIMAHUIDA? A distância das pistas até las trancas realmente incomoda ou ´´e tranqs? o único ski in and out de lá é o grande hotel? valeu dimais garota! |
|
|
|
|||
|
|||
Vou aproveitar...
Mariana...
Então foi bem legal Chillán, é? estou programada para Valle nevado, mas como vão me sobrar alguns dias queria conhecre algo novo. Pelo site Chillán é muito lindo, aconchegante... Para se hospedar é só o Gran hotel? Se não se hospedar lá, só esquiar, pode usar a piscina? As pistas são boas? vlw.. |
|
|||
|
|||
Oi Mariana,
a minha principal preocupação é a neve...muito se fala que a neve em termas de chillán tá uma porcaria esse ano e que n tem nevado. To chegando lá di 01 de agosto. quais as minhas chances??? e qual a temperatura que tá rolando por lá? Obrigado. |
|
||||
|
||||
Chillan
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Chillan 2014
Citação:
Valeu!!! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 15:48 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |
Dicas para Chillan 2006 | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-02-2006 11:51 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |