|
|||
|
|||
![]() Aí galera,
Estou querendo ir para Termas de Chillan em julho, mas estou com dificuldades para conseguir informações. Espero que alguem consiga me dar uma força... Quanto tempo leva o trem de Santiago para Termas de chillan? Aliás, Termas de Chillan fica um pouco afastado da cidade de chillan, não é?? É isso aí, galera! Muita neve para todos!!! |
|
||||
|
||||
![]() Guido,
Se procurar aqui nos posts SnowTrips - Hemisfério Sul do ano passado, encontrará muitas informacoes sobre Chillan. O tempo de trem de Sgt a Chillan é em torno de 4 horas... do centro de Chillan até as termas deve dar uns 30 a 40 minutos de onibus ou carro. Pelo que sei, eles ainda não tem a data de abertura das pistas, apesar de já contar com muita neve. Não sei exatamente que tipo de informação vc procura, mas aqui voce ficará bem informado. Abraços
|
||||
|
||||
![]() Guido ,
To indo pra chillan dia 06/08/07 , ja vou estar no chile desde o dia 25/07 , ja peguei muita informação sobre chillan , tanto pra ir de trem qt busao, me manda um email que te passo as informçaões. inclusive lugares pra ficar e tudo mais. saul@centroin.com.br abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Estarei passando por Chillan depois de uma semana em Pucon. Estou com duvidas pois nosso voo de volta esta marcado para dia 26/08 as 14:00. Será arriscado sair de Chillan as 5 da manha e chegar a tempo no aeroporto? De trem, onibus ou transfer?? Help....Haaa você pesquisou hospedagem em M.I.Loudge?? Somos um grupo de 10 pessoas da mesma família |
|
||||
|
||||
![]() estou indo no começo de agosto..... nao sei se sozinho ou acompanhado,, depende de varios fatores...
pelos reports, parece q tá bacana de neve la hein,,, acho que vai ser uma temporada boa... assim espero. valeu |
|
||||
|
||||
![]() Galera, to indo sabado agora para lá e fico 1 semana.
Se demorar para dizer como está a neve, me mandem email (bdalmeida@gmail.com). Valeu, DAlmeida |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Informações - Chillan | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 08-08-2008 00:18 |
Termas de Chillan é o bicho!!! | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 10-07-2008 01:36 |
Termas de Chillán - Quem vai?! | dbm | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 02-06-2008 13:25 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |