|
#5
|
|||
|
|||
|
Fala!
Estou agilizando Chapelco , Portillo ou Vale, com o migcosta. Vamos trocar informacoes pelo MSN: javone2002 @ hotmail . com miguel_costa270 @ hotmail . com |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| De LLeñas p/ La Parva | Giba | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 12-06-2007 07:29 |
| To indo-valle,chillan | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 27-04-2007 22:59 |
| Alguem indo de Varig para Santiago esse mes?? | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 21-07-2006 00:54 |