|
|||
|
|||
Termas do Chillan (Ao Vivo)
Galera me fudi, aqui nao está nevando, pelo contrário muita chuva, estou muito puta da vida, pois tinha fechado Valle Nevado, mas em cima da hora minha reserva foi alterada por condicoes climatica, como nao poderia alterar a data resolvi esperimentar termas do Chillan, estou aqui apenas 8 horas e nao gostei nadinha, pode ser que mude depois mais acho muito dificil.... muitos americanos poucos brasileiros, as pistas estao com 30 cm de neve e se nao nevar vai ser o caos para mim!!!
E NAO PARA DE CHOVERRRRR!!! COM ISSO A NEVE DERRETE AINDA MAIS E FICA AINDA MAIS DURA!!! PUTA QUE PARIUUUU AINDA PEGUEI UMA BAITA GRIPE!!!! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Termas de Chillan é o bicho!!! | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 10-07-2008 01:36 |
Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 15:48 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |