|
|||
|
|||
![]() Alguem sabe me dizer se existe algum voo direto de Sp para Las Lenas?
Valew |
|
|
|
||||
|
||||
![]() existe sim.... vai ser de sabado..se nao me engano as 14:30 ...da uma olhada no www.snowtime.com.br
la tem o horario e os pacotes falow |
|
||||
|
||||
![]() Realmente primeira semana de Setembro acho arriscado. E em Valle em setembro todo dia baixa a neblina. To querendo na segunda ou terceira de agosto.
Marco. |
|
||||
|
||||
![]() Avelleda, estarei fechando a minha viagem pra Las Lenas na semana que vem. Acho que lá pela quinta feira já tenha uma resposta da galera que quer ir comigo. Estamos pensando na última semana de julho, ou primeira semana de agosto. Vamos ver se marcamos nosso chopp também. O Igor que fazer um Churrasnow perto do aniversáio dele no início de abril, pode ser uma idéia também
Um abraço Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Sou do mato grosso do sul e estou pensando em ir para las lenas de carro.
Será que consigo chegar até lá, ou melhor, será que é permitido chegar de carro até lá ou tenho que, necessariamente, pegar alguma condução em Mendonza. Será que alguem sabe algo a respeito???? Tem uns 7 caras aqui de campo grande que esta indo na primeira semana de agosto. Alguem esta com essa idéia também???? Se tiverem, vamos apavorar aquelas pistas. No bom sentido é claro. Aproveitar ao máximo o que o snow pode nos proporcionar. Abracccccccc a todos e agradeço, desde ja, qualquer informacao. |
|
||||
|
||||
![]() Galera...
Churrasnow confirmado para essa 6a feira! Sorteio de 2 casacos da CROSS e distribuição de adesivos ROssignol e Snowbrasil, além de body heats. Confirmem presença! Vamos passar vídeos num telão: First Descent / Forum That....etc...... E haverá um grande bazar a céu aberto. É pra galera levar o equipo para trocar e/ou vender! Aguardo vcs! Mais de 15 confirmados!!!!!! |
|
||||
|
||||
![]() ...quer dizer....SÁBADO!.......rsrs
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() e ai galera.
acho q cheguei um pouco atrasado. Perdi o churras e o bazar!!!. Algum plano de rolar outro ? Qdo. vcs vao pra las lenas ? Estou em duvida entre la e chapelco. avisem se for rolar mais algum evento. Abraco. |
|
||||
|
||||
![]() Vou para Las Leñas na primeira semana de Setembro, pois o preço está bem em conta. Mas Chapelco é bem legal também, fui pra lá no ano passado.
|
|
||||
|
||||
![]() E aí...,
Vamos ver se vai todo mundo pra Chapelco, já ta indo a maior galera do Forum..., vai ser uma zoeira só..., ano que vem fechamos Las lenas...! Mas pra quem já fechou o pacote, peguem todas as dicas para baratear nossa trip 2008 (risos) Chapelco (agosto) to lá ! Outro churrasnow acho que pode ficar mais pro fim do mês, mas um choppinho depois do feriado, acho que pode rolar...!!! Vou agitar isso ! Abração. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Infelizmente ou melhor felizmente minha snowtrip pra Las Lenas já esta confirmada, se alguem estiver indo na semana de 21 a 18 de julho avisa para nos encontramos lá.
Um choppinho cai bem!!!! Marcio |
|
||||
|
||||
![]() Podemos repetir o chopp no dia do jogo do Flamengo, da última vez deu sorte. Que tal ?
|
|
|||
|
|||
![]() Devo estar fechando Las Lenas entre os dias 14-21 de Julho pra fugir do Pan do Rio. Mas se alguém estiver indo na semana seguinte... Estarei indo com a patroa. TEM alguém fechado por essas datas?
Em qual Hotel devo ficar? Fico em Hotel ou APART? ABS. Jupiter. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Jupiter, estarei lá na semana seguinte, de 21 a 28 de julho com uma galera. Eu gosto muito dos apart e acho uma ótima relação custo benefício, porém se vc quiser ir para um hotel, uma boa opção é o Virgo(que já esta incluso meia pensão).
Marcio H |
|
|||
|
|||
![]() Fala Rapaziada,
Alguém já ficou no apart hotel Delphos lá em Las Lenas? O que acharam? Dá pra ficar por lá? Se alguém já ficou, favor postar. ABS, Jupiter. |
|
|||
|
|||
![]() Olá, também estou organizando minha viagem com meu marido para las lenas em julho(última semana) mas estou com uma série de duvidas tipo, onde é melhor para ficar, las lenas, malargue, los moles???
tb queria saber como chego lá vindo de córdoba. Flávia Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Oi gente,
tb estou organizando minha viagem para las lenas (ultima semana de julho). estou confusa sobre alojamento, transporte etc. Estarei vindo de córdoba-mendoza e com 2 crianças. Existem opções de apart por diária?? é que vou ficar apenas 3 dias... alguém tem alguma dica?? obrigado |
|
||||
|
||||
![]() Hei,Flavia dá uma olhadinha no site da Interpoint,pois tem todos os preços com detalhes.Depois dá uma comparada pra ver se´estao legais?A vantagem que lá tem os preços tanto dos hoteis quanto dos apart e tambem do aereo separado.Valeu.
|
|
||||
|
||||
![]() Ha pra galera que esta indo para o Valle nevado recomendo o Puerta del sol,de preferencia o norte(com vista pras pistas)o visual é demais e a mulherada adora.Quanto a um comentario sobre a comida,ano passado tava bem melhor que nos outros anos(mudou a diração do complexo)e parece que agora em 2007 vai ser melhor ainda.
To dentro na ultima de Agosto com minha esposa,quem vaiiiiiiiiii? |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Aguém indo pra Las Leñas querendo dividir um apart?
To indo com mais um amigo, mas só conseguimos alugar um apart para 3 ou 4 pessoas. |
|
||||
|
||||
![]() Giba, quando vocês vão ?
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Giba tudo bom? Se quiser o Snowbrasil.com pode ver a sua viagem e realizar ela!! Dá os detalhes pra mim que posso montar pra vc
fred@snowbrasil.com abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Olá Pessoal, estou precisando de umas dicas sobre viagem de carro para las lenas... alguem já foi? Eu e meu marido queremos ir no começo de agosto. Já fomos em Bariloche e foi maravilhoso... Queremos fazer um esquema barato para las lenas. Se alguem que já foi de carro puder dar umas dicar, será ótimo!!! Lorena.
![]() ![]() ![]() |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Aonde vc mora? Nos moramos em Porto Alegre e vamos sempre esquiar de carro. Nos últimos 3 anos fomos para Chapelco, neste ano vamos no final de Julho para Las Lenas.A viagem para nós dura 2 dias, saimos pela manha e vamos até Zarate na Argentina, no segundo dia no fim da tarde chegamos em Malargue, onde vamos ficar e subir todos os dias(70Km).Realmente esta forma de viajar é a metade do valor, se ir de avião e ficar no resort. Abraço, Jorge |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vc chegou a ver hospedagem em Los Moles? Talvez não seja tão em conta como Malargue, não sei, todavia é bem mais perto de LL que Malargue. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
O melhor é ficar em Las Leñas, que é quase ski-in/out. Lá vc vai fazer tudo a pé. Em LL há vários tipos de hospedagem: hotéis 4 e 5 estrelas, aparts e departamentos. Os hotéis são mais caros, mas oferecem meia pensão e muito mais conforto. Há uns dois ou três, o Aquário, se não estou enganado, me parece o mais em conta. Há tb vários aparts-hotéis (é assim o plural??), todos muito parecidos, bem mais baratos que os hotéis, é claro, com quarto e cozinha. Dá para economizar um troco com o rango, fazendo compras no mercadinho que há na vila. Os departamentos são para os mais jovem e adaptáveis. Em resumo. Se vc é tem grana, fique num hotel e seja feliz. Se vc é remediada, opte pelo apart, que ainda assim vai se divertir a beça. A montanha é igual para todos.... rsrsrs! Essa de ficar em Malargue é para quem quer economizar o máximo. Não recomendo. São 70 km de LL, e ainda pode ter neve na subida, o que pode fazer a viagem durar mais de duas horas. Los Moles é bem mais perto e pode ser uma opção alternativa, mas não conheço. Pípou |
|
||||
|
||||
![]() Concordo, o lance é ficar em Las Lenas, Malargue é muito longe, corte o clima de estação.
Se o esquema é preço pega um apart que é bem legal e em agosto vc consegue um bom preço. Marcio |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Vi sim esta opção de Los Molles, o problema que la não tem nada de infra, é só o hotel e mais nada. Já em Malargue tem vários restaurantes e um hotel muito bom(Microtel inn) estamos indo eu, minha mulher e 1 filho, estaremos lá de 21 a 28/07. abraço, jorge |
|
|