Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #8  
Antigo 04-06-2007, 15:23
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão Falando em crianças...

Já fui pra Chapelco e Ushuaia, qdo minha filha tinha 1,5 e 2,5 anos respectivamente e - por incrível que pareça - deu tudo certo: minha filha não fez birra, adorou a neve, curtiu tudo. Este ano vou pra Bariloche, pois já conheço Chapelco (se não conhecesse talvez minha opção fosse ir pra lá por ser mais tranquilo).

Sobre deixar as crias nas Guarderias pode deixar tranquilamente. As meninas que cuidam são ótimas. Claro que eu só deixava um turno e no outro revezava com minha mulher brincando e fazendo coisas com ela, pois também não dá pra provocar demais os Deuses, hehehehe. Eu levo comigo uns filminhos que a pequena gosta. Às vezes pode ser a salvação...

Esse ano pretendo colocar minha gurizinha na "escolita". Eu já pesquisei um pouco e a escola Mountain Catedral me pareceu a melhor. Se alguém tem alguma dica sobre escolinha em Bariloche, será bem vinda.

Aí, CFCarmona, fala mais desse negócio do Piedras Blancas - é o mesmo que o tal do Kids Club?

Valeu
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Criança em Chillan Mônica SnowTrips - Hemisfério Sul 15 22-09-2008 13:30
roupa para criança na Argentina Fred SnowTrips - Hemisfério Sul 3 24-03-2008 23:16
Chapelco - crianca 2 anos e meio Zanatta SnowTrips - Hemisfério Sul 20 16-03-2008 22:33
Criança de 4 1/2 Anos pokercid SnowTrips - Hemisfério Sul 10 14-06-2007 22:54
portillo com criança SnowTrips - Hemisfério Sul 3 15-06-2004 16:35


Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger