|
#5
|
|||
|
|||
|
Oi
Voce sabe como está a previsão de neve por lá? A temperatura no site de Termas é 12 graus. Pq Tres Marias continua fechada mesmo com 1,50 m na parte alta? E as tarifas de lift e ariendo, voce sabe? desculpe tantas perguntas Abraço Fernando |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Termas de Chillán - Quem vai?! | dbm | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 02-06-2008 12:25 |
| Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 14:48 |
| Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 21:17 |
| Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 11:32 |
| Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 15:40 |