Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #3  
Antigo 10-07-2007, 12:35
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Dá-lhe Luiz

Estou indo no sábado pra lá e então te informo os valores, mas pela internet, no site todobariloche.com, estão pagando 1,45 pesos por real e 3,04 por dólar (mas já falaram no forum que estavam pagando até 3,14 por dólar). Fiz uns cálculos e preferi comprar dólares para levar. Consegui o dólar a 2.03 então acho que vou lucrar uns 150 reais nesta opção de levar dólares e comprar pesos por lá. Mas pra saber o certo, só estando lá. Nas duas vezes que fui fiz o cambio na Mitre, duas quadras antes do Centro Cívico, é barbada (ah! tinha uma loja de aluguel de roupas na rua paralela a Mitre, que também faziam um bom câmbio - tem guichê lá dentro e os caras trocam moedas também). Acho que o câmbio do aeroporto é furada, mas também posso te dizer depois.

Espero ter ajudado
Vou me reportar de BAR
Abraços
Responder com Citação
                
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Duvida sobre Casacos Marcio H Geral 3 01-05-2007 12:45
Dúvida sobre temporada dupacheco SnowTrips - Hemisfério Sul 15 23-04-2007 18:01
Duvida sobre a espanha xD... celsinho Geral 2 26-09-2006 10:42
Dúvida sobre temporada em Vermont fernandovg SnowTrips - Hemisfério Norte 2 17-07-2006 18:35
Duvida sobre neve no Brasil. Sunny Geral 3 06-08-2004 16:39


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:58.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger