Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 15-07-2007, 05:14
Avatar de guerra rj
guerra rj guerra rj está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: RIO
Posts: 21
Padrão pacote ou aereo e terrestre separado?me ajudem!!

Galera,estou com uma duvida pois os pacotes estao meio caros p santiago nao seria melhor eu comprar as passagens e tentar hotel(casal) la? sairia mais em conta? quero ir em agosto pois dizem q fica menos cheio .E se eu quiser ficar em um albergue proximo a neve?alguem sabe os precos(casal). quero ficar uns 6 dias.
boa neve
Responder com Citação
  #2  
Antigo 15-07-2007, 11:12
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Padrão

Com a Internet disponível, sempre sem pacote. Sai mais barato e é muito fácil montar á tua trip.

Para Santiago, tem vários sites com hotéis, hostels e albergues. Pode-se optar ficar lá e subir para os 3 Valles (La Parva, El Colorado e Valle Nevado) todos os dias. Tem até um pacote (era uma das minhas opções deste ano) que faze os 3 Valles (3 noites em El Colorado e as 3 pistas, ou 5 noites e as 3 pistas + 2 repetições, a escolher). Pode-se ficar nos hotéis/condomínios das pistas também. O esquema de Valle Nevado com ski in/ski out é bem bom para aproveitar o máximo as pistas. E depois cair na piscina ao ar livre, curtir os restaurantes do local e relaxar para o dia seguinte.

Pode-se ir, também, Para Portillo (2 a 3 horas) ou Chillán (3 a 4 horas de trem/ônibus ou 1 hora de avião), que é para onde vou este ano.

Boa escolha
Responder com Citação
  #3  
Antigo 15-07-2007, 18:53
Avatar de guerra rj
guerra rj guerra rj está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: RIO
Posts: 21
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rcostam Ver Post
Com a Internet disponível, sempre sem pacote. Sai mais barato e é muito fácil montar á tua trip.

Para Santiago, tem vários sites com hotéis, hostels e albergues. Pode-se optar ficar lá e subir para os 3 Valles (La Parva, El Colorado e Valle Nevado) todos os dias. Tem até um pacote (era uma das minhas opções deste ano) que faze os 3 Valles (3 noites em El Colorado e as 3 pistas, ou 5 noites e as 3 pistas + 2 repetições, a escolher). Pode-se ficar nos hotéis/condomínios das pistas também. O esquema de Valle Nevado com ski in/ski out é bem bom para aproveitar o máximo as pistas. E depois cair na piscina ao ar livre, curtir os restaurantes do local e relaxar para o dia seguinte.

Pode-se ir, também, Para Portillo (2 a 3 horas) ou Chillán (3 a 4 horas de trem/ônibus ou 1 hora de avião), que é para onde vou este ano.

Boa escolha
obrigadao amigo,mas por um acaso o amigo teria como passar os precos desses pacotes saindo aqui do rio queria esses p esquiar direto.
abracao
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 16-07-2007, 15:20
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por guerra rj Ver Post
Galera,estou com uma duvida pois os pacotes estao meio caros p santiago nao seria melhor eu comprar as passagens e tentar hotel(casal) la? sairia mais em conta? quero ir em agosto pois dizem q fica menos cheio .E se eu quiser ficar em um albergue proximo a neve?alguem sabe os precos(casal). quero ficar uns 6 dias.
boa neve
vc pode olhar alguns hoteis de Santiago nesse link:

http://www.chile-hotels.com/santiaga.htm

sinceramente, é dificil fazer uma viagem mais barata, com algum conforto, sem ser pelas operadoras, no caso do Chile é a Maktour

Espero ter ajudado

Braça.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Caos Aereo, alguem com problema? PedroCamara SnowTrips - Hemisfério Sul 8 05-07-2007 23:12
Pacote Fechado E Neve Ruin..e Agora? TcHeLo Geral 9 15-05-2007 17:02
Las Leñas - Vale a pena Pacote? Ricardo_Mazza SnowTrips - Hemisfério Sul 19 08-05-2007 18:52
Santiago X Buenos Aires ( terrestre ) SNW SnowTrips - Hemisfério Sul 0 18-05-2006 12:31
Ajudem-me: Vou sozinho a Bariloche!! fernando_libio SnowTrips - Hemisfério Sul 8 08-08-2004 23:51


Horários baseados na GMT -2. Agora são 00:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger