|
|||
|
|||
Ski no vulcão (Chillan)
Ola amigos, estou planejando ir pra Termas de Chillan, nunca fui pra lá antes mas sei que se trata de uma estação nas encostas de um vulcão...
Alguém ai sabe se é possível subir até perto da boca do vulcão com skis? Será que existem guias que acompanham os interessados nesta dura subida? Valeu! |
|
|||
|
|||
Fala JAC,
Em Chillan existem dois vulcões, o Chillan Velho e o Chillan Novo. Em um deles vc consegue chegar caminhando. Tem que subir até a última poma da estação, no topo das 3 Marias e fazer uma caminhada de uma hora mais ou menos. No outro só de Heliski. Nunca mandei o heli, mas já caminhei até o topo do outro vulcão e o drop é bem maneiro. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Estou em Chillan neste momento. As pistas são no vulcao, mas para ir la na boca só no verão. Quem precisa disto se as pistas são muito boas?
Muita neve. Roberto |
|
|
|
|||
|
|||
É no verão ... e depois dropa de bicicleta, né ???
|
|
|||
|
|||
Hoje nevou muito por aqui. As pistas de cima fecharam a maior parte do tempo. Mas as intermediarias ficaram muito boas para se treinar. Amanhã, imagino que as pistas estarão abertas e ótimas.
Muita Neve! Roberto |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vulcão Chaitén e Temporada 2008 Catedral | cezarmoc | SnowTrips - Hemisfério Sul | 97 | 25-07-2008 10:56 |
Vulcão Chaitén e Temporada Chapelco 2008 | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 20-05-2008 00:04 |