|
#6
|
||||
|
||||
|
Isso já é sacanagem... (rs)
Pedro, Saul, Marcelo. Don Juan e agregados.... em Valle Moita, Fabiano, Caetano, Claudio.... em Chapelco Rodpg, Allan, Fabio, Thyago e Gregory... em Bariloche Esses reports tão matando um..., a neve ta bombando e eu já to chegando, não vejo a hora ! Kbyte vai ter mais neve pro fim de semana esperando a gente lá ! Já não ta dando mais pra trabalhar a neve ta caindo pesada !!! |
|
|
|
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Valle Nevado (agosto de 2008) | Toledo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 13-02-2008 15:09 |
| Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 19:28 |
| Reporte de Viagem - Valle Nevado 09,10,11 de Agosto | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-08-2007 11:37 |
| Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 18:14 |
| Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 19:58 |