Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #2  
Antigo 24-09-2007, 13:38
Patricia Fernandes Patricia Fernandes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 7
Padrão Neve

Oi Alvaro,

Acho que vc tem acompanhar o site de Cerro Castor.
Eu acho que vai estar ruim.
Estive em agosto e a neve já estava ficando dura, o que não é muito agradável para esquiar.
Mas a Estação é bem legal, se nevou depois dessa data ou por agora, vale a pena ir.
Confira a previsão da neve, pois caso contrário não vai ser legal.
Se vc for realmente, poderia comprar um enfeite para mim.
É que minha filha de 3 anos adorou o presente, mas deixou cair e quebrou e ficou arrasada.
Eu coloquei um tópico sobre isso, se vc for realmente e puder olhar o tópico e comprar para mim, te agradeço e te pago tudo.
É baratinho, custa 11 pesos e te pago a despesa de correio também.
Eu moro no Rio de Janeiro.;

Patrícia
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Bariloche em Outubro?? gabrieltsj SnowTrips - Hemisfério Sul 10 04-09-2007 15:50
Ushuaia 1ª vez Fonseca SnowTrips - Hemisfério Sul 6 04-06-2007 23:58
USHUAIA Igor Nabhan SnowTrips - Hemisfério Sul 0 17-08-2005 01:19
Valle Nevado 2005 - Outubro marquespe SnowTrips - Hemisfério Sul 3 04-06-2005 13:14
ushuaia em outubro adriano SnowTrips - Hemisfério Sul 1 19-08-2004 13:45


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger