|
#2
|
||||
|
||||
|
neve natural aqui no brasil, só se for aqueles floquinhos que caem em santa catarina ou no rio grande do sul AEHUHAUEHAEUHAUEhaueHae
I never knew about this
__________________
Natal / RN |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Big Bear ou Mountain High Resort? | Flavio Beloto | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 03-12-2007 00:13 |