|
#5
|
|||
|
|||
|
Fala galera, blz?!
Vou fazer uma trip para Santiago no feriado de corpus christi (22may a 25may) pois é o único tempo que tenho. Gostaria de saber se dá para esquiar em Valle ou Colorado nessa época e qual pico vocês recomendam para tão pouco tempo... Valeu pela ajuda! Abraços |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Heelside o tempo todo | leopeixoto | Aprendizado & Técnica | 6 | 21-04-2010 21:47 |
| Previsão do Tempo para Bariloche - Set2007 | edutarifa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 05-09-2007 21:33 |