|
||||
|
||||
roupa para criança na Argentina
Galera gostaria de saber se para criança vale a pena comprar ou alugar roupas(menina 5 anos).Se for para comprar vale mais a pena em Buenos Aires ou San Martin?Se for pra Alugar onde alugo em San Martin.
Fred,Denise e Julia(quase CHAPELCO 200 |
|
|||
|
|||
Fred todo ano essa duvida me ronda mais cheguei a conclusão que em smla é melhor, principalmente as roupas termicas e meias, compre la. Os casacos sempre compro na ZARA são de otima qualidade e suportam bem o frio esse ano comprei um para o meu filho de 3 anos por R$130,0 reais não sei se ainda tem acaba logo , mas vale a pena.. compre a calça la
|
|
||||
|
||||
Eu cheguei a dar uma olhada, mas não achei nada com preços bons em Buenos Aires.
Tem uma loja de esportes aqui em São Paulo chamada Decathlon, estive lá outro dia e vi botas e luvas para crianças, tem alguma coisa de polar também. Os preços deles costumam ser bons, não é nada muito sofisticado, mas pra criança acho que não vale a pena investir muito, pois logo deixa de servir. |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Meninas,como Vou Ficar 2 Dias Em Buenos Aires Vou Dar Uma Pesquisada,e Se Achar Alguma Coisa Por Aqui Aproveito E Já Compro.vou Dar Uma Olhada Na Zara Aqui De Bh.
Abraços Fred Chapelco 09/08 A 16/08 |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche - Aluguel de Roupa | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 19-08-2008 00:58 |
Snowboard com roupa de MOTOVELOCIDADE. | Eriko | Equipamento & Acessórios | 3 | 30-05-2007 18:32 |
Roupa para snowboard - O que usar? | moraes_luciano | Equipamento & Acessórios | 3 | 27-11-2006 11:41 |
SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 17:33 |
Compra de Roupa ( Casacos e Calça para Esquiar em Santiago ) | Mackduda | Equipamento & Acessórios | 2 | 31-05-2005 12:08 |