|
|
||||
|
||||
![]() Descer escutando Young Folks (Peter Bjorn and John's) e f*&@*…
não pode faltar |
|
||||
|
||||
![]() Putz, tem tanta musica... Essas 2 eu acho da hora, a segunda inclusive eh de um videozinho de snow.
Aerials - System of a Down (http://www.youtube.com/watch?v=ZE7VwuJqApI) How we do - Mount Sims (http://www.youtube.com/watch?v=gnVupEzu59g) abçs
|
||||
|
||||
![]() Dá-lhe galera!
Qua baita idéia esse tópico! Faz horas que venho namorando um rock eletrônico mas morando no sul do sul do país, parece que as coisas demoram pra chegar. Porra Mau, eu estava procurando esse som do clip de snowboard e realmente matou à pau...Mount Sims, é isso? Eu já tinha escutado numa rádio de Porto Alegre, que curto diariamente pela internet por aqui. Pra mim esse é o som da montanha, estilo moderno, forte e veloz, mas também curto alguns houses, que depois vou postar, pois não sei os nomes de cabeça. No entanto, quem pode dizer que escutar um Red Hot ou um System of a down não é o canal...depende da hora! Abraço
|
||||
|
||||
![]() Sim, é Mount Sims. Posta umas aí tb.
Abçs
|
||||
|
||||
![]() Mandou bem MAU,o video e musica do Mount sims é showwwwwwww
Vale a pena conferir galera. TA NA LISTA HOW WE DO-(MOUNT SIMS) FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
![]() Incluiria na lista "Love Less" do New Order.
|
||||
|
||||
![]() Puts, a idéia do tópico é muito boa, mas acho que gosto musical é uma coisa pessoal demais..seila.
Enfim, apesar de eu curtir um rock n roll mais antigo como the who, jimi, os mutantes, beatles, jetchro tull, led zepellin... acho que pro snow uma coisa mais moderna cai melhor. eu recomendo The Strokes, mas tem muitos outros. Queens of the stone age, the killers, kings of leon, modest mouse, of montreal, wolfmother, e muito mais. |
|
||||
|
||||
![]() Tem outra do New Order - Bizarre Love Triangle que eu curto e a minha mulher canta o refrão pra mim na montanha:
"Every time I see you falling I get down on my knees and pray" (Tradução ao pé da letra: Toda vez que eu vejo você caindo eu ajoelho e rezo...) |
|
||||
|
||||
![]() De todas as sugestões, a que gostei mais foi mesmo o How We Do, do Mount Sims
http://www.youtube.com/watch?v=gnVupEzu59g Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Celibate Rifles - Big World (Vídeo de surf Sik Joy - Billabong)
|
||||
|
||||
![]() How We Do é mesmo muito bom....
peguei várias aqui... tenho algumas aqui q tocaram em filmes de snowboard Crazy On You - Heart ...é bem tranqüila Headstrong - Trapt ...essa já é mais agitadinha continue postando..e quando a música for mais desconhecida coloque junto o "genêro" dela abraços |
|
||||
|
||||
![]() Galera alguem sabe me dizer como se troca a bateria do i-pod nano,olha a hora que a minha tá dando pau.....
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Olha, achei umas receitas na net, mas não recomendo... Pra abrir o ipod tem que ser no canivete (o pessoal deste site demorou 15 minutos) http://techon.nikkeibp.co.jp/english...050915/108605/ Depois tem que vai comprar a bateria extra https://www.telecelula.com.br/new/loja.asp?Produto=724 Ou no Mercado Livre... Última edição por quadros; 10-07-2008 às 22:15.. |
|
||||
|
||||
![]() Muse também é demais, e combina bem!
Umas músicas boas são Starlight, Knights of Cydonia, Super Massive Black Hole e Hysteria. Uma muito boa é War Or Hands of Time, do Master's Apprentices. Não vou nem começar a citar bandas e músicas dos anos 60 e 70, porque a lista seria interminável. |
|
||||
|
||||
![]() KrishSnow & Renato Gonçalves tomen cuidado ou serao atropelados na neve... ai vai ser CREEEUUUUUU kkkkk
Galera tambem é bem lokko subir os lifts e faze uns drops ouvindo um Psytrance !! seja um full-on morning ou um groovezaaoo é iraado ai vai umas dicas... quem quiser mando as tracks... Artista - musica Shanti - The Evenstar (Alernative control RMX) Depeche Mode - Enjoy the silence (Growling machines RMX) Protoculture - Circadians Soul Surfer - Sparkling bad of diamonds progressive trance irado! affffff temm muuuiiittooossss se começar num para maisss kkk vo mandando uns aki d ves em quando ok quem quiser da um tok ! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() muito bom curtir um som enquando desce as montanhas, pra mim o som varia de acordo com o estado emocional do rider... ou pra instigar o cara.
como curto muito reggae... curtia muito descer ouvindo, Bob Marley, Gladiators, Israel Vibration, mas tb muito O Rappa, MarceloD2, the beautiful girls, uns Chill Out pelas pistas mais tranquilas ou no meio das arvores. Mas um som q marcou muito e me instigava demais era Nação Zumbi - Blunt of Judah... com esse som um me sentia em filmes.. kkkkk outras da Nação e Chico science também... tem muito som impossivel lembrar de todos se alguem for pra utah entre dezembro e março da um toque q esse ano eu volto pra la sozinho e seria bom conhecer mais brasucas nas montanhas. valeuu
|
||||
|
||||
![]() Dá-lhe Galera!!!
Realmente, o que me faz a cabeça é ouvir o som do edge cortando a neve, ou o indecifrável som do powder. . . Confesso que os fones me tiram um pouco da realidade do que estou fazendo. Parece que não estou inteiro no lance, não sei se isso ocorre com vcs. De qualquer forma, Thievery Corporation e assemelhados, me fazem realmente la cabeza. Também, já que estamos por lá, o tango eletrônico do Bajofondo e Gotan Projetc também são opções para as descidas. Pra relaxar, é legal escutar o Bossa n' Marley, que são as músicas do Bob Marley com mulheres cantando na manha e com voz aveludada. É isso Galera! Abraços
|
||||
|
||||
![]() Pra quem gosta de Bob, pode também pegar um:
Damian Marley - It was written http://www.youtube.com/watch?v=a-GfZE5mgIs (ao vivo). A versão original é um pouco mais "pesada". Abraços |
|
|