Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #16  
Antigo 24-05-2008, 12:34
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Tudo na Argentina é muito mais barato, sem dúvidas.

Em compensação, o Chile dá um banho de civilidade, organização e estilo na Argentina. Os vinhos são melhores (Na Argentina só tem basicamente Malbec. No Chile Cabernet, Carmenere, Chardonnay, etc). A comida é melhor (Na Argentina o rango se resume aos sensacionais chorizos. No Chile tem as centoillas, frutos do mar frescos, boa carne, cozinha internacional, etc). E, além da neve, as atrações incontáveis (vinícolas que vc visita de metrô a partir de Santiago, museus, cerros, praias, desertos, etc)

Eu, particularmente, adoro Chapelco e Las Leñas, mas o Chile, no geral, humilha !!!

Dica pra baratear o preço dos lifts: No Chile, cada estação tem um tipo de promoção semanal. Nos 3 Vales por exemplo, Valle dava desconto de 50% (na segunda-feira, se não me engano), La Parva tinha um desconto de 50% pras mulheres nas quintas (obs. os tickets são iguais), os correntistas do Bansud podem comprar até 3 tickets por dia com desconto de 50% (basta pedir para alguém que apresente o cartão na bilheteria comprar pra vc. Alguns compram sem problemas, outros negociam uma 'comissão').

Chillan e Portillo já incluem os lifts nos pacotes (esse ano tô pagando U$ 890 por 1 semana com meia-pensão, hospedagem no Condomínio Los Nirres pra 5 pax e lift semanal em Chillan).

Vlw. RKbyte
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Preçços de lifts Catedral - Bariloche Cefcarmona Aprendizado & Técnica 1 22-04-2010 00:22
Ushuaia - Algum desconto (barbada) nos lifts? Cassius SnowTrips - Hemisfério Sul 0 04-08-2008 18:01
Termas de Chillan com todos os lifts operando em 2008 powderdream.com SnowTrips - Hemisfério Sul 0 03-06-2008 01:43
Casaco com preço excelente!!! sandrorc Vendo 6 21-06-2007 15:21
preco ? onde ? quando ? thiagoricci SnowTrips - Hemisfério Sul 2 22-02-2007 00:42


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger