|
|||
|
|||
Compro prancha, bindings e botas - Rio de Janeiro
Fechei viagem para Argentina no final de julho e preciso de uma prancha legal, bindings e botas. Preferencialmente vendedores da cidade do Rio, para que possa ver o equipamento.
Infos: Bota - 11 1/2 Prancha - 157 a 162 Bindings G (também me interesso por step-in híbrido) Abraços, Léo balbi |
|
||||
|
||||
Léo, dá uma olhada na minha prancha...o tópico é Prancha Rossignol....ela é 168 wide, o que é perfeito pra quem como
eu e você usamos bota 11 1/2, e eu to dando um par de bindings step-in... Quanto a ser no Rio, não tem tanto problema pq eu costumo ir ao Rio, e meu primo que mora aí vem direto pra SP..... Abraço Carica |
|
|||
|
|||
Bota compatível
Cara, você sabe onde encontro botas compatíveis com seu step in? De preferência usadas. Isso ajudaria muito na minha decisão de comprar sua prancha...
Abraço, Léo
|
||||
|
||||
Léo, bota usada vc encontra em classificados como o deste site e outros...
a grande vantagem é que a bota de step-in é bem mais barata que a de strap, então mesmo uma nova tem um preço muito bom e acaba valendo a pena...afinal se a bota incomodar já era sua diversão... abraço |
|
|||
|
|||
Brother, tenho um anuncio na area de venda de 1 nidecker 163 + bindings, se interessar me da um toque (21)96350563
|
|
||||
|
||||
Leo,
Tô vendendo minha Northwave FIVE, tamanho 11,5, cor preta. Moro no Leblon! Abs., IN ps: me manda um email: igornabhan@uol.com.br |
|
|
|
|||
|
|||
vendo bindings Drake...350 reais...novos...acompanha leash....
|
|
|||
|
|||
E ai Cara,
tenho uma prancha hammer 165, wide. Se te interessar mando fotos! meu e-mail é pedrocalmon@terra.com.br abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
Kd vc...? Pensei que tinha se mudado pros USA. Tu deve ter esquecido, mas tem um lance teu comigo..., no churrasco a gente se encontra. Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
Forum Grudge 156 e Burton Vapor 159
Tenho uma Forum Grudge 156 - USD250.00
Tenho uma Burton Vapor 159 - USD400.00 ABS, Jupiter. |
|
||||
|
||||
Citação:
Me liga aí, mandei uma mensagem privada pra vc. Valeu. |
|
||||
|
||||
Mensagem privada?????????????
huauhuhuahuah Kibe vai comprar a vapor pra ralar nos rails....tô até vendo!!! Olha o quiver vindo aeeeee! uhauhahahua |
|
|
|
|||
|
|||
E ai Ronaldão!!!
tamo na área! Ve se me liga ai um dia desses! Bora marca um chopp com o igor! abraços |
|
|||
|
|||
Leo , tenho uma prancha Burton Custom 164cm. 100 dolares, aceito oferta. Sem binding. Acho que dá pra pé 11.5, dependendo do seu stance e do binding (bindings bons são "rampados" na frente pra evitar que a ponta do seu pé finque na neve). Não é prancha wide. Moro no Jardim Botanico. Se interessar em ver o equipamento sem compromisso pode responder e me dar seu email. Estou trocando de prancha agora, por isso to vendendo.
|
|
|||
|
|||
burton twin
tenho ma burton modelo twin 2007 157, precisando de conserto no nose 200 dolares
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro equipamento completo (botas+bindings+prancha) | Lawine | Compro | 7 | 11-08-2009 21:55 |
Compro bindings e botas | Daniel Arruda | Compro | 0 | 21-11-2007 20:33 |
BOTAS / BINDINGS / PRANCHA - VENDO! | Igor Nabhan | Vendo | 3 | 07-03-2006 03:42 |
VENDO PRANCHA BINDINGS E BOTAS | lgarcia | Vendo | 0 | 21-12-2005 21:31 |