|
||||
|
||||
![]() Pretendo ir para Farellones durante dois dias antes de ir para Portillo, porém não conheço nada sobre Farellones.
Quais são os lugares disponíveis para ficar (bom e barato), se é necessário comprar um pacote, ou pode ser feito uma reserva a parte, se já está incluso os ski lifts, refeições etc... ou seja, preciso de todas as dicas possíveis! Abs |
|
||||
|
||||
![]() Bom, eu sei que tem o Refúgio Alemán, se você quiser algo barato, pelo que eu entendi (nunca fiquei lá) é um albergue, porém bem confortável que os albergues geralmente são, e um pouco mais caro, também, claro. Não lembro exatamente o preço, tem no site (vê no google), mas é bem barato comparando aos outros lugares de colorado.
Ainda mais se são só dois dias, é uma ótima pedida, se não for, seilá, com a família; eu ficaria. |
|
||||
|
||||
![]() Só uma dica. O Refugio Aleman não tem calefação. Terror e panico.
|
||||
|
||||
![]() Erni
![]() Em relação ao refugio aleman, está no site que tem calefação...faz tempo que vc foi?? Será que dá para confiar nas informações do site? Última, para efetuar a reserva, solicitaram os dados do meu cartão de crédito, dá para confiar??? Tenho medo de pagar, chegar lá e ficar na rua...mas acho que não, né... Geralmente pago as reservas por western union...por isso fiquei meio assim... ![]() Estou planejando ficar apenas uma noit lá, esquiando dois dias, na volta de Chillan. Obrigada... Tanara |
|
||||
|
||||
![]() ta ai uma boa opção! óbvio, desde que tenha calefação...
Como é o acesso às pistas??? Vi nas fotos que fica entre as duas estações... Abs |
|
||||
|
||||
![]() Refugio Aleman... Otimo Lugar Pra Quem Nao é Fresco.
Staff Eh Tudo Gente Fina E Os Atendentes Sao Tudo Doidão. Calefacao Tem, Mas Eh Aqueles Aquecedores Moveis... E Na Sala Rola Uma Lareira. Relaxa Q Vc Nao Passa Tanto Frio Assim.
|
||||
|
||||
![]() Fui o ano passado. Da pra confiar tranquilo, pois paguei com cartão também passando o número por email mesmo. O esquema da cafelafação que diz que tem no site é no ambiente comum, no quarto que fiquei não tinha, assim como nos banheiros. Eu dormia com roupa de lã e casado embaixo de 3 cobertores, fui em uma semana que fez -15 graus de noite, por isso foi f.... A comida é sofrivel também, da para comer nos primeiros 2 dias, depois não da para sentir nem o cheiro.
E uma última coisa, que não foi problema para mim, mas pode ser para quem é iniciante. Para esquiar em El Coloraro é necessário pegar 2 pomas de Farellones(usando o mesmo ticket), o que pode ser um baita problema para quem não aprendeu ainda, exigindo ter que pedir carona na estrada para subir. Outra coisa é o preço, se for com mais gente, vale muito mais ficar no Edificio Monteblanco em El Colorado mesmo, sem rango, mas dá para levar tudo de Santiago.
|
||||
|
||||
![]() Já mandei os dados semana passada e já confirmaram minha reserva...agora azar!!!!!!!!!!!
![]() ![]() Mais uma perguntinha...os esquis tenho que alugar em Santiago, certo??? Lá em Farelones não vai ter lugar para alugar, né???? ![]() Agora é só esperar a neve cair!!!!!!!!! |
|
||||
|
||||
![]() Mais uma dúvida: o transporte para farellones de Santiago é o mesmo que vai para as outras estações??? No site da skitotal e de El Colorado não fala sobre esta opção
![]() ![]() Putz...só o que falta ter que ficar na estrada pedindo carona cheia de malas ![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() o transporte q te leva de santiago pro colorado, para em farellones.
e isso tem dizendo la no site. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Uma noite é tranquilo. O ruim é passar uma semana inteira como fiquei. Quarto duplo deve ser mais confortável. Farellones tem para alugar ski, mas é tudo caindo aos pedaços. Tu pode subir o primeiro dia de carona e alugar direto em El colorado ou em Santiago que é sempre mais barato.
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Obrigada, Tanara |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Recebi contação do edificio monteblanco: usd 320.00 por noite em quarto quádruplo!!! Sei não se não está errada essa informarção, respondi questionando novamente!
Se de fato for, considerando que é uma noite só, acho q vale a pena ficar no refugio aleman e aguentar o frio! Abs
|
||||
|
||||
![]() Mais uma vez, desculpe...se fosse uma cobra, tinha me picado...
![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|||
|
|||
![]() To tentando respoder a mensagem privativa mas ta devagar.
Tudo ledo lega aqui. escuto o Cafe del mar quase todo o dia valeu muito !! Fabricio |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
hotel/ap FARELLONES / VALE/ EL COLORADO - Dicas | Gustavo xc Brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 16-04-2008 16:13 |
Colorado/Farellones é roubada? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 20-03-2008 16:19 |
Conexão - Farellones x El Colorado | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 16-02-2008 13:39 |
Hospedagem no Hotel Pousada Farellones | José Carlos Torquato | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 17-10-2006 18:51 |
El Colorado, Farellones, La Parva ou Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 09-06-2004 13:46 |