|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
tem uma TENDA EXTERNA da loja FALABELLA que tem algumas lojas dentro, vale olhar entre as lojas, existem 3 que não vai errar, a própria Falabella, Paris e Ripleys, essa última tá com muitas coisas de neve, até uma área so de BURTON, com preços razoaveis Braça.
|
|||
|
|||
![]() Brigadão Ae Cara !!
Vou Ver Se Acho Uma Bacana Pra Mim Lá Então ! Putz, Tô Ansioso... Valew, Ian |
|
|||
|
|||
![]() Galera,
Voltei ontem. Fiquei sem conexão na net e não pode dar mais notícias. Até ontem nada de neve nova. Apesar que tem bastante neve acumulada da última nevasca, mas está ficando bem ice. Está muito quente por lá. A neve solta um pouco depois do meio dia em função do uso. De sábabo e domingo está bem lotado, pois os Chilenos que trabalham durante a semana sobem para passar o dia, mas com no máximo 5 minutos de espera nos lifts de baixo. Estão todas as pistas abertas, inclusive o park. Só o half que sempre está fechado oficialmente, mas dá para tirar uma onda. 5 dias de Snow...das 9:00 às 17:00....fiz a cabeça... Se der, volto mais no final da temporada. Abraço a todos. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Flávio,
tb voltei ontem e sua descrição das condições foram cirurgicas....umas das melhores coisas, devido a neve ice, foi tomar um vinho lá em três puntas enquanto batia um papo com a galera e curtia a paisagem! Concordo contigo sobre o half pipe, pois é a 3 vez que fui lá e nunca vi ele a aberto. Podemos até criar um forum: QUEM JÁ VIU O HALF PIPE ABERTO? (excluindo dia de competição) Abrs Laurence |
|
||||
|
||||
![]() na temporada passada vi o half aberto 2 vezes e quase kebrei a cara caindo nele.
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
eu fui pra Valle ano passado e a estrada é agoniante pra mim (mto dramin B6 nas idéias...). Vale a pena ir pra el colorado ou la parva pra poupar algumas curvas? Qto tempo a menos q valle? Naum sei se rola um desvio e o caminho fica melhor que valle...50curvas em cotovelo é f*d@! E dessa vez devo ficar em santiago... dae não sei se aguento subir e descer todo dia aquele trajeto todo... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() oi flavio.
o que temos no park }} os caras investiram, ou são so algumas rampas de mentira }}} rola umas fotinhas para dar agua na boca }} Manda ai. Valeu. |
|
|||
|
|||
![]() Kryz,
O park continua idêntico...não mudaram nada. Na verdade dá pra se divertir mais nas rampas criadas nas beiras de pistas do que nas rampas do park. Estive no meio do ano em Big Bear na Califórnia e apesar de ser a primeira estação do Hemisfério Norte que conheci, achei muito 10. Diversão para todos os gostos. Flavio |
|
|||
|
|||
![]() Mari,
Qto às curvas da estrada, quem já chegou na saída para El Colorado vai tranquilo até Valle Nevado. Acho que são + ou - uns 8 Kms a mais, mas sem as curvas sinistras do início da subida. Na minha volta esse ano, uma tiazinha praticamente gorfou na cabeça do motorista da Van...quase chorei de rir...é triste mas não aguentei!!! Flavio |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Isso Ai Pessoal, Previsões De Neve Pra Valle Nevado E Mais Ainda Em Portillo...
Essa Madrugada Viram Cair Mais 3 Cm De Neve Em Valle Nevado ! Ta Melhorando Voltando à Boa Fama De Condições Boas... To Chegando Amanhã Lá E Espero Que Neve Mais, Qndo Estiver La Atualizo Com As Condições Exatas !! Valeu ! Ian |
|
|||
|
|||
![]() Também estarei no Valle do dia 1 ao 8 de agosto.
Vamos marcar a frequência para se encontrar. Certeza que a neve vai estar animal no começo de agosto.. Abs.
|
|||
|
|||
![]() Vou tentar combinar com a galera a frequência 8.0, mas confirmaremos dias antes de irmos, aqui. Quem tiver rádio com sub-frequência pode ser a 8.10, vlw?
Braça
|
|||
|
|||
![]() Vlw Ian e manda mesmo umas infos de lá, boa sorte aew e muita neve.
Abs Citação:
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como esta a neve no Valle Nevado | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 26-06-2007 17:25 |
Valle Nevado 2007 - Condições de neve | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 15-06-2007 20:19 |
NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 09-06-2006 23:38 |
Reports de Neve Valle Nevado | luscavone | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-06-2005 11:33 |
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 13:50 |