|
#2
|
||||
|
||||
|
po chego lá dia 26/7 e saio dia 3/8
tem como me encabeçar numa brincadeira? pelo q eu li tinha mt gelo lá, não acompanhei o snowforecast! espero q tenha mt powder pra brincar por lá
__________________
David Meneghel Termas de Chillan - Julho/08 Utah - Agosto/08 > Junho/09 |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Termas de Chillán - Quem vai?! | dbm | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 02-06-2008 12:25 |
| Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 14:48 |
| Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 21:17 |
| Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 11:32 |
| Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 15:40 |