|
|
||||
|
||||
![]() Gente estou fechando uma viagem para Bariloche para início de setembro, só algumas dúvidas persistem. Recebi esse e-mail de uma agência de viagens que me preocupou mais ainda. o que vcs acham?
"no momento não estamos operando Bariloche, vou ficar devendo esta cotação. não estamos operando por causa do vulcão que esta em atividade no Chile." Alguém sabe como está isso? E outra dúvida, início de setembro ainda tem neve? Abs
|
||||
|
||||
![]() Consegui ver a previsão de 9 dias e torçam pra confirmar a previsão do snow-forecast que aponta um freezing level depencando a partir do dia 16 chegando a 950 mts no dia 18 e caindo. 10 cms de neve na base, sem chuva e 31 cms no cume entre os dias 17 e 18.
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Resumindo: Em Junho o vulcão entrou em erupção e o aeroporto de Bariloche ficou fechado 20 dias por causa das cinzas. Desde o início de julho o vulcão está calmo e o aeroporto funcionando normalmente. Pra saber se o vulcão vai acordar de novo só com bola de cristal... Quanto a esquiar na Patagônia Argentina em Setembro, não há garantias de neve. Consegui esquiar em Chapelco em 2005 no meio de Setembro e em 2007 tinha muita neve no início de Setembro, mas 2008 tá com muita pouca neve (se bem que os otimistas acham que a neve vai só atrasar e que então a temporada se prolongaria...) |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Setembro e outubro são os últimos meses da temporada, vai depender do ano, da mãe natureza... mas neve deve ter, o problema é como ela vai estar. |
|
||||
|
||||
![]() Caraca, Quadros, postamos os dois às 10h09 e não prevaleceu o "mulheres primeiro"...
tsc tsc hehe |
|
|||
|
|||
![]() Galera, boa tarde.
Boas noticias, hoje quinta-feira 10/07, comecou a nevar em bariloche (cidade e cerro) desde as 8 da manhã e não parou até agora. Meu tio morá lá e venho perguntando diariamente das condiçoes pra ele. Parece que a temporada demorou mas chegou, vamos torcer para que continue, as previsões são boas. Estarei por lá a partir do dia 26/07, quem sabe combinamos uma cerva. Abraço a todos! Hernan |
|
|
|
|||
|
|||
![]() galera to vendo aqui no snow-forecast que estão previstos 6 graus e chuva pro TOPO a partir de terça feira.... que medo!!!!!
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Será o tal do aquecimento global? |
|
||||
|
||||
![]() Fala hernan!
Me procura no cerro... vou estar de jaqueta verde, goggles branco e capacete com bandeira do brasil. Chego dia 26/07 e vazo dia 02/08! Se me ver da um grito! Abraço!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |