|
|
|||
|
|||
![]() Fala Maurício blz? Aí, estou aqui só para confirmar a história do Tyola, em 2005 um camarada meu fraturou o pulso no Valle e o conserto foi U$$10.000,00, cirurgia parecida com a do Tyola, só que com menos parafusos, acho até que já postei esta parada antes. Portanto serve de alerta para tds, acho que um seguro abaixo de U$$30.000,00 é arriscar demais, além do que o dólar tá em viés de baixa...
Boa sorte na sua trip e se cuida, abs. Citação:
|
||||
|
||||
![]() Ae Mau, se fizer a mudança no plano passa pra gente qual será a cobertura e o valor que vão cobrar!!
|
|
|||
|
|||
![]() Galera acessem o site da ISIS, lá tem a opção plus que é para esportes radicais. Fiz o meu para 8 dias e saiu por 78 USD, com cobertura de 50.000 USD. O ISIS foi o mesmo que o Cláudio usou em 2006, e não teve problema nenhum, os caras deram uma p... assistência.
Vlw Beto
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|||
|
|||
![]() Fala Maurício, cara acho difícil ter seguro que cobre fora de pista é que nem seguro de carro, se vacilar dah um jeito de ir rastejando atá uma pista oficializada, hehehehehehe, quem é que quer fazer seguro pra malucos como nós véio, daí o preço ia pras alturas, mas pelo que ví vc melhorou bastante o teu, acho que agora tah bom. Aí, tu vais passar 25 dias na neve meu irmão? Pow essa é que é uma trip.
Vlw Beto
|
||||
|
||||
![]() Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rsrsrsrsrsrsrsrsrs......... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Vocês ja cogitaram de utilizar o seguro que o cartão de crédito oferece? Me parece que além do seguro de bagagem há também o seguro saúde em viagens e para carro alugado. Não consegui ainda identificar quais são as características, se funciona como reembolso ou não, se não quais são as coberturas, mas acho que vale a pena ver....
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Mudei hj o meu. Peguei o Premier Plus, que saiu U$100 para até 25 dias. Pra vc ter uma idéia e poder comparar a cobertura do seguro que eu fiz é a seguinte: Coberturas do plano: Premier Plus Assistência médico-hospitalar (acidente e doença) até US$ 10.000,00 Assistência médico-hospitalar para doenças preexistentes até US$ 1.000,00 Assistência odontológica (acidente e doença) até US$ 10.000,00 Garantia de pagamento de despesas farmacêuticas até US$ 10.000,00 Repatriação funerária até Sim Repatriação sanitária até R$ 10.000,00 Seguro cancelamento de viagem US$ 1.500,00 Seguro por extravio definitivo de bagagem R$ 1.500,00 Seguro por invalidez permanente, total ou parcial proveniente de acidente R$ 100.000,00 Seguro por morte acidental R$ 100.000,00 Os sites das empresas de seguros normalmente fazem a cotação direto pelo site. Abçs
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 15-07-2008 às 20:04.. |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Seguro Viagem | Dani Wasem | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 04-07-2007 12:23 |
seguro para esquiar ??? | saul gabriel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 41 | 27-07-2006 10:30 |