|
#14
|
||||
|
||||
|
É, as coisas por lá devem estar muito boas mesmo, a galera deve estar esquiando tanto que nem tem lembrado dos pobres anciosos mortais
que por aqui esperam noticias... Vamos torcer pra que seja isso, afinal é essa a previsão no Forecast, e que caia muita neveeeee!!! abs BARILOCHE 01 a 09 de agosto |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
| Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |