|
#12
|
||||
|
||||
|
Frank, você vai na temporada média (eu também) e a diferença de público é gritante. Sempre viajei em agosto e jamais peguei filas assim. O máximo são 5 minutinhos em uma silla de subida principal, mas nada além disso. Pode ficar tranquilo.
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder |
|
|
|
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
| Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |