|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
||||
|
||||
![]() Valeu pessoal. Vou continuar estudando essa trip
abçs
|
|||
|
|||
![]() Galera,
Rodei de carro por todos esses picos essa semana pois fugi do hurricane Ike que passou por aqui em Houston e fez um belo estrago. Familia esta bem, so tivemos um pequeno estrago no quarto da minha filha que ficou com o carpet todo molhado e parede mofada, pois desceu agua do telhado por dentro das paredes e como moro no 1 andar, parou no meu apartamento. Aqui as paredes sao ocas, madeira, gesso, espuma, etc. Nao tem tijolo nao. Fiquei quase uma semana de hurrication (hurricane + vacation). Cheguei no Colorado na sexta-feira e de manha e por incrivel que pareca tinha nevado 3" na maioria da estacoes. Fiquei hospedado em Vail. Subi a gondola e fiquei imaginando aquilo cheio de neve. Que infraestrutura!!!! Tem varios lugares bons para ficar e com onibus gratuito. Fui a Beaver Creek, com Avon na base da montanha sendo uma otima opcao para ficar hospedado. Tem uma gondola que sai de Avon para a montanha. Breckenridge eh muito show. Adorei o Village, mas da para ficar em Frisco tranquilamente. A cidade de Frisco eh bem legal. Passei tambem por Aspen, Buttermilk e snowmass. Fui por uma estrada que passa pelo topo da montanha a 4000m. Sinistro mas visual demais!!!! O Colorado eh um dos lugares mais bonitos que eu vi. Abs,
|
||||
|
||||
![]() Fala, Maurício, vc agora é poeta??? rsrsrs. Qdo vc escrevia sobre Chapelco não caprichava assim... kkkk. Que bom que está tudo bem com o seu povo. Passar por um furacão deve ser sinistro.
Qto ao tema post. Na minha opinião, se é para ficar rodando (ir cada dia a um lugar), ficar em Frisco parece legal. Se for para economizar, talvez seja interessante ver se em Frisco rola um apart-hotel ou residencial, com cozinha, já que tem supermercado perto. Pípou Citação:
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Condomínio em Chillan - Alguém já ficou? | CacauAbrantes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 18-06-2007 15:32 |
Quem já ficou hospedado em Farellones? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 27-06-2004 01:59 |