|
|||
|
|||
utah vs. colorado
prezados snowbrothers,
estou planejando uma trip pros USA agora no carnaval e to na duvida entre colorado (breckenridge ou aspen) e utah (park city). alguem teria alguma dica pra me dar, pcpalmente sobre utah (ja conheço aspen), pra me ajudar a decidir o melhor custo/beneficio? pessoalmente, o que eu procuro eh um pico bom pra freeride e fora de pista, de preferencia com mto powder... rsrsrs se alguem puder colaborar agradeço imensamente... tenho que fechar essa trip ateh o fim da semana... abrassss preá |
|
||||
|
||||
Já fui para Park City, mas só fui para The Canyons. É alucinante para snow e perto da cidade, o que é bom para a noite, jantar, etc. Uma coisa boa de lá é que existem uns out piste oficias. Vc pega o lift até um ponto, passa um portão e faz um hiking até o topo da montanha. De lá tem umas descidas excelentes que mesmo sem conhecer vc sabe que não vai se perder. Vale a pena.
Abraços. Marco |
|
|||
|
|||
Cara já rodei pelo Colorado, Aspen eu nao subi nas montanhas, mas visitei, posso te garantir que Aspen só é nome! Compara o que eu escrevi abaixo e tire as suas próprias conclusões! Sem contar que Park City é um pouco mais barato e não precisa ficar viajando quase 2 horas para se chegar (saindo de Denver)!!!
Então, tenho amigos morando em Salt Lake City e já passei muitos temporadas em Park City, apesar de ser medroso para snowboard. COM CERTEZA ABSOLUTA! Nenhum lugar do mundo tem as facilidades e qualidade de neve e de pistas que Park City tem. Vamos lá: - 30 minutos de Salt Lake City por uma estrada segura, a I-20 eu acho( famosas highways com 3-4 pistas ). - 3 Grandes Resorts (Deer Valley, Park City Montain Resort e The Cannyons), sendo que Deer Valley por várias revistas especializadas é considerado o melhor Resort para Ski do Mundo! - Cinemark na cidade. - WalMart , Albertsons, Blockbuster, ( 24 horas), Mcdonalds, Burguer King, Taco Bell, Wendy´s, 7 Eleven, e por aí vai. - 3 Grande Lojas de Equipamentos, sem contar as pequenas lojas nos Resorts. - Outlet ( Nike, Adidas, Bose, Tommy, Polo, Diesel, Gap, Guess, Levis etc). - Parque Olimpíco Oficial (usado nas olimpíadas de 2002). - Noitadas iradas na Cíceros, e em outros 2 lugares que nao lembro o nome, além das casas de Brasileiros em Work Experience. Sem contar shows e noitadas em Salt Lakt City que bombam também. - Como já disseram, é considerada a melhor neve do mundo por muitos, inclusive o maior, quer dizer um dos maiores snowboarders do mundo, Shawn White treina lá sempre. - 2 Bibliotecas públicas para usar internet de graça. - Christian Center para pedir comida hehehe. - Busão 100% de graça e agora até mais tarde, abrangendo toda a cidade, com os horários sempre certinhos. - Academia irada, com direito a tênis, soccer. - Farmácia Ritie Aid (nao me lembro como escreve). - Tubbing à 5 minutos da Park City para os mais idosos. - Night Ski até 19:30 no Park City Montain Resort. - Parques irados, Super Pipe foda, trocentos lifts, todo ano tem uma etapa do mundial por lá (geralmente em março). Cara se eu ficar escrevendo ficaria até amanhã, sou fã incondicional de Park City. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Utah x Resto | tiaslovro | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 14-10-2008 01:54 |
Utah | Beto | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 31-12-2007 14:25 |