|
||||
|
||||
Utah x Resto
E aí pessoal,
Então, eu já fui para Utah, fui para Snowbird e um dia em Brighton, e achei demais, apesar de Snowbird ser mais virado para esqui. Agora, eu queria saber de alguém que já foi para lá, o que acha em relação às outras estações do Hemisfério Norte, as famosas. Eu não sei se devo esperar que seja parecido ou oquê. Valeu! |
|
|||
|
|||
Cara, tembém estive em Utah esse ano (janeiro).
Peguei muita coisa boa. Fui em Snowbird, Brighton, Park City e Snowbasin. Acredito que Utah seja um dos melhores estados dos EUA. Acho a neve de Utah muito boa. Tem muita coisa por todo o oeste americado... Você pode ir p/ California, Oregon, Washington, Utah, Colorado que vai encontrar coisa boa. Mas na minha humilde opinião, o melhor lugar continua sendo o longíncuo Wyoming, com as maravilhas de Jackson Hole e Grand Targhee. Muita neve boa, frio, e especialmente pouca gente, nada de filas em lifts e atrapalhação nas pistas. Nada como pegar o powder fantástico de Targhee com a montanha toda à sua disposição. Loucura total!!! |
|
||||
|
||||
É...Cara, pena que eu só peguei um dia de powder lá, e deviam ser umas 6 polegadas só, não dei muita sorte. o dia anterior tava nevando, e não tinha ninguém, mas também não dava pra ver nada, e eles fecharam muito cedo, não sei se conta como powder haha.
|
|
|
|
||||
|
||||
Eu fiquei uma semana em The Canyons e é irado... principalmente os "hikings oficiais"... a neve de lá é conhecida como a melhor dos EUA... sem comentários...
|
||||
|
||||
Eu estou indo denovo pra Brian Head, fica bem no sul de Utah.
Não é um resort gigante, mas tem duas montanhas Giant Steps e Navajo. Navajo uma voltada para beginners, não tem nada muito especial, tem umas trilhas legais e extensas. Gian Steps ja é maior, slopes, jumps pequenos e grandes, rail, boxes, trilhas de todos os diamonds. Parece que agora tem um lift que conecta as montanhas, quando eu fui nao tinha. O bom que eu notei de lá em relação a outros lugares que eu tenho lido nos posts é que nao tem filas gigantes nos lifts, não é muito crowdeada em relação as grandes. Quando tem fila é rapido.. e isso é mais entre natal e ano novo, final de semana e feriado. http://www.skisnowboard.com/brianhead/index.html http://www.utah.com/ski/snowboard/brian_head.htm Estarei lá de Dezembro até Março.. se alguem estiver afim de passar por lá seria legal... pois por não ser muito famosa, é dificil encontrar brasileiros por lá. No meio de março quero fazer uma trip pro colorado... alguem vai pra lá?
|
|||
|
|||
Então, tenho amigos morando em Salt Lake City e já passei muitos temporadas em Park City, apesar de ser medroso para snowboard.
COM CERTEZA ABSOLUTA! Nenhum lugar do mundo tem as facilidades e qualidade de neve e de pistas que Park City tem. Vamos lá: - 30 minutos de Salt Lake City por uma estrada segura, a I-20 eu acho( famosas highways com 3-4 pistas ). - 3 Grandes Resorts (Deer Valley, Park City Montain Resort e The Cannyons), sendo que Deer Valley por várias revistas especializadas é considerado o melhor Resort para Ski do Mundo! - Cinemark na cidade. - WalMart , Albertsons, Blockbuster, ( 24 horas), Mcdonalds, Burguer King, Taco Bell, Wendy´s, 7 Eleven, e por aí vai. - 3 Grande Lojas de Equipamentos, sem contar as pequenas lojas nos Resorts. - Outlet ( Nike, Adidas, Bose, Tommy, Polo, Diesel, Gap, Guess, Levis etc). - Parque Olimpíco Oficial (usado nas olimpíadas de 2002). - Noitadas iradas na Cíceros, e em outros 2 lugares que nao lembro o nome, além das casas de Brasileiros em Work Experience. Sem contar shows e noitadas em Salt Lakt City que bombam também. - Como já disseram, é considerada a melhor neve do mundo por muitos, inclusive o maior, quer dizer um dos maiores snowboarders do mundo, Shawn White treina lá sempre. - 2 Bibliotecas públicas para usar internet de graça. - Christian Center para pedir comida hehehe. - Busão 100% de graça e agora até mais tarde, abrangendo toda a cidade, com os horários sempre certinhos. - Academia irada, com direito a tênis, soccer. - Farmácia Ritie Aid (nao me lembro como escreve). - Tubbing à 5 minutos da Park City para os mais idosos. - Night Ski até 19:30 no Park City Montain Resort. - Parques irados, Super Pipe foda, trocentos lifts, todo ano tem uma etapa do mundial por lá (geralmente em março). Cara se eu ficar escrevendo ficaria até amanhã, sou fã incondicional de Park City. |
|
|
|
|||
|
|||
Complementando, para os mas exigentes com comida, há restaurantes de comida internacionais e de altíssimo nível em Deer Valley por exemplo, ou na Main Street Restaurantes do tipo "comer bem e pagar preço justo" e por aí vai. Além do que talvez seja um dos poucos lugares que as estações não ficam em outras cidades, por exemplo Park city Montain Resort fica exatamente no centro da cidade, The Cannyons fica um pouco mais indo para SLC e Deer Valley na direção de Heber City, todas percorridas pelos ônibus gratuitos!
Alguém tem novidades de PC 2009? Outlet Tanger 2009?? |
|
||||
|
||||
Park City é a malhor neve do mundo!
Sem exagero: foi eleita melhor neve do mundo por algumas revistas de ski, por vários anos seguidos. Eles têm até isso escrito nas placas dos carros de lá: Park City, Best snow in the world.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
utah vs. colorado | Preá | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 30-09-2008 05:57 |
Utah | Beto | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 31-12-2007 14:25 |