|
|||
|
|||
![]() Galera,
Por acaso alguém conhece ou já fez alguma compra em alguma dessas lojas abaixo, valeu pela ajuda e desejo muita neve para todos. Abraços. Lojas ------ - www.porterstahoe.com - www.rei.com - www.backcountry.com |
|
||||
|
||||
![]() Já comprei na REI e na Backcountry...sem problemas....
|
|
||||
|
||||
![]() Igor,
Vc pediu entrega no Brasil? Sei que algumas lojas não entregam aqui, e as que entregam não podem vender determinadas marcas, como Burton, K2, Lib Tech, Ride... E quanto à Receita? Passa na boa? Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Casagrande e amigos, Já comprei no rei.com também, sem nenhum problema, só que mandei para a casa de um amigo, que trouxe. Não sei como funciona a receita, mas é sempre um risco! Outros sites que tem preços bons são: sierraskis.com, sierrasnowboard.com e evogear.com ! Abraços, Sidney
|
|
||||
|
||||
![]() |
|
||||
|
||||
![]() Opa, comprei prancha e bindings, infelizmente mandaram pela UPS e eles me cobraram todas as taxas alfandegarias. Se o envio for feito pelo correio normal (USPS) pode ser que passe na boa. Recentemente comprei um capacete e uma capa no Ebay e nao paguei nada de imposto. Quanto a nao venderem Burton, isso é verdade mas nao existe uma fiscalização os americanso que são politicamente corretos, eu incomodei eles tanto que me venderam assim mesmo. =)
Boa sorte na sua compra, recomendo olhar no e-bay tem uns preços ótimos agora. Abraço BlackCat illha de páscoa - Chillan - valle nevado 17/07 - 02/08 |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Galera muito obrigado pelas dicas já estou fechando minha prancha.
Valeu pela ajuda e muita neve para todos. abs. |
|
|||
|
|||
![]() Black Cat,
Em quanto tempo chegou a compra da E-Bay? Vc acha que eles não despacham pranchas Burton? Flavio |
|
|||
|
|||
![]() Casagrande,
Como foi a compra? Estou afim de fazer o mesmo, se puder postar a experiência como loja escolhida, qual equipo e se chegou sem taxa alfandegária... Estou afim de importar uma prancha tb. abs. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ]
Sierra Snowboard Porters Tahoe Acabei de fazer duas compras , só que mandei entegar por lá mesmo. Tinha uma "carona" (num prazo muito curto)de lá pra cá. Mesmo com o feriado deles, no dia 25 (que era o problema), consegui que entregassem em 48 horas na Flórida (por mais U$16.00). Me arrependi de não ter arriscado o equipamento.. ![]() Verifique os preços da Sierra, que estão melhores. Cuidado com as possíveis taxas! Boa sorte !!! Última edição por Krika; 31-05-2009 às 14:57.. |
|
|