|
|
||||
|
||||
![]() Só para confirmar...
21 78416181 / 91936506 Liga sim...vou gravar uns dvd´s para você... Forte Abraço, IN |
|
|||
|
|||
![]() Só para manter o otimismo:
Accuweather Portillo - Sempre muito exagerado WeatherAlarm™! Snow Total:112.5 cm Occurring: Jun 26 | Jun 27 | Jun 28 | Jun 30 Snow-forecast.com Previsão de 45cm para noite de sabado/domingo e doming/segunda Resorts proximos devem ter nevascas imporantes tambem.. |
|
|||
|
|||
![]() Já teve outra Nevasca em Valle, nesse final de semana, e tem mais vindo no final de semana que vem...
essa temporada pelo jeito, vai ser boa. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Vai sim ... vai ser boa ... e a tendencia e so melhorar ... ja encerei a prancha .. so falta faer as malas ... abco ... Edu
|
|
|||
|
|||
![]() Edu, guru do tempo, vc que conhece diz que a temporada vai ser boa...
mas e Ushuaia? pouca neve, sem previsão de nevascas... alguma boa noticia pra nõs que vamos pra la em breve? Valeu! Abraço! |
|
|||
|
|||
![]() Uma difícil para vcs.........!!!!!!
P U C O N , por incrível que pareça estão me convencendo a ir pra lá!!!! Uns camaradas feras de snow estão indo para Pucon dia 15 de julho apostando na boa e farta neve pretendida para essa temporada. Falaram que é muito bom para snow!!!!! Há 10 anos diversificando em Valle, Portillo e Ushuaia no sul, e alguns nos USA e Europa no norte, parece que vou conhecer PUCON...... serão 20 dias.....estão organizando até um produtor para filmar!!!! Nunca me interessei por PUCON por chover muito e nevar pouco...... mas eles estão prevendo uma boa temporada....... são 5 snow brazucas e 6 USA. Agora a pergunta: Será que estão loucos de filmar em Pucon, ou tem razão em apostar na ótima previsão para essa temporada? |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vizu insano, e estrutura fraca. Em 2007 passei acho que 7 dias lá e so esquiei 3...e advinhe pq??? Chuva full time. Mas eu gostei do lugar. De qq forma é bom levar uma caixa estanque pra filmadora...rsrsrs Abs MC |