Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-07-2009, 01:09
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Marcelao brigado mas ve se posta uma foto da FAMILY toda unida,vc não vai acreditar mais tive uma torção no joelho hoje jogando bola no GOL com os meus sobrinhos ,vou no hospital pra ver se da pra viajar.

FRED USHUAIA 01/08 A 08/08 SE O JOELHO TIVER INTEIRO,XO URUCUBACA
Responder com Citação
Antigo 26-07-2009, 20:43
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Marcelao brigado mas ve se posta uma foto da FAMILY toda unida,vc não vai acreditar mais tive uma torção no joelho hoje jogando bola no GOL com os meus sobrinhos ,vou no hospital pra ver se da pra viajar.

FRED USHUAIA 01/08 A 08/08 SE O JOELHO TIVER INTEIRO,XO URUCUBACA
Que isso Fred....Não acredito...Vai dar tudo certo.
No sábado antes de viajar tive uma distensão na coxa numa arrancada jogando bola....Fiz um intensivo de anti-inflamatório e ja estou numa boa. Mas o susto foi grande. Isso é p/ aprender....viajem marcada, nada de bola.
Manda notícias e melhoras

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
Antigo 26-07-2009, 20:51
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador

Padrão

Esse é o cara!
Divirta-se!
Responder com Citação

Antigo 26-07-2009, 22:08
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

É galera que maravilha de fotos,valeu Marcelão aproveite com toda familia SNOW.
Infelizmente minha torção foi seria não estou conceguindo colocar o pé no chao,meu joelho tá uma bola.Começei um tratamento intensivo com antiinflamatorios e gelo,mas acredito que vou ter que adiar pelo menos por uma semana,vou negociar com a agencia amanha.
O PELADA MARDITA...

FRED USHUAIA ??/08 A ??/08.....MAIS EU VOU...
Responder com Citação
Antigo 26-07-2009, 22:34
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Infelizmente minha torção foi seria não estou conceguindo colocar o pé no chao,meu joelho tá uma bola.Começei um tratamento intensivo com antiinflamatorios e gelo,mas acredito que vou ter que adiar pelo menos por uma semana,vou negociar com a agencia amanha.
O PELADA MARDITA...

Que chato Fred !

Abuse do gelo !! Vai dar certo !!
Ano passado tb passei um aperto.. mas aprendi.. agora 15 dias antes... nem bicicleta!!!

Sorte... gelo e reza forte !

Última edição por Krika; 27-07-2009 às 10:27..
Responder com Citação
Antigo 27-07-2009, 10:51
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
O PELADA MARDITA...

Pôxa, vou te falar que quando estou com viagem marcada eu paro tudo 1 mês antes. Futebol é bom para arrebentar joelho, tornozelo e acabar com trip de snow. Jogo pelada 3 vezes por semana e abandono mesmo, bicicleta também e procuro evitar qualquer atividade onde haja uma chance de lesão. Não tem jeito. Já li várias pessoas dizerem que se machucaram pouco antes de viajar.

Mehoras aê, cuide com carinho da lesão e boa sorte.

Abs,

Fabiano.
Responder com Citação

Antigo 27-07-2009, 11:28
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador

Padrão

É a primeira vez que venho a Ushuaia, então essas são minhas primeiras impressões:

- Cidade embaixo de neve. Muita neve. Vento. Os locais são loucos, sobem e descem ladeiras com o asfalto completamente coberto de gelo e neve, em carros SEM CORRENTES. Derrapam um monte.

- Hotel albatroz é tudo de bom. Perto de tudo, bancos, lojas, popper (roupa), etc, tudo à pé, duas ou três quadras.

- o cerro é pequeno, e os equipamentos de alugar são meia-boca. Não chegam a ser ruins, mas não é nada novo. Não vi outro rental lá, então acho que não tem competição, pelo menos no cerro. Aluguei lá.

- o cerro opera de forma parcial, com apenas duas telesillas. Quando uma delas também fechou, pelas duas da tarde, a fila na última ficou tão ridiculamente grande (lembrava catedral ano passado) que pensei em voltar para o hotel. Depois abriu de novo, e ficou bem aceitável.

- Visibilidade de mais-ou-menos para boa, muito vento frio, neve na cara o tempo todo. Neve legal, mas poucas opções de pista. Snowpark sem trabalho (cerrado). Um fora-de-pista maneiro, e outro mico, em que fiquei atrapalhado pela vegetação submersa. Assim foi ontem. Veremos hoje.
Responder com Citação
Antigo 27-07-2009, 13:01
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
É a primeira vez que venho a Ushuaia, então essas são minhas primeiras impressões:

- Cidade embaixo de neve. Muita neve. Vento. Os locais são loucos, sobem e descem ladeiras com o asfalto completamente coberto de gelo e neve, em carros SEM CORRENTES. Derrapam um monte.

- Visibilidade de mais-ou-menos para boa, muito vento frio, neve na cara o tempo todo. Neve legal, mas poucas opções de pista. Snowpark sem trabalho (cerrado). Um fora-de-pista maneiro, e outro mico, em que fiquei atrapalhado pela vegetação submersa. Assim foi ontem. Veremos hoje.
Ivan,

quando comecei a ler sobre os locais achei qvc fosse falar que eles descem as ladeiras com o snow no pé! Fica a sugestão!

Com relação aos fora de pista, procure no tópico do ano passado sobre USH as dicas do Alexandre e do Urubulino. Eu não as segui pois quando fui estava gelo, sem seguro, sem amigo; resultado, peidei para me aventurar um pouco mais.

Quanto às pistas oficiais talvez valha a pena dar um pulo no lado direito da montanha onde tem dois pirulifts. Lá deve ficar mais vazio e tem duas vermelhas interessantes. O chato é aguentar o tranco no bife à cavalo.

Vlw!
Responder com Citação
Antigo 27-07-2009, 20:15
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post

- Hotel albatroz é tudo de bom. Perto de tudo, bancos, lojas, popper (roupa), etc, tudo à pé, duas ou três quadras.

- o cerro é pequeno, e os equipamentos de alugar são meia-boca. Não chegam a ser ruins, mas não é nada novo. Não vi outro rental lá, então acho que não tem competição, pelo menos no cerro. Aluguei lá.

- o cerro opera de forma parcial, com apenas duas telesillas. Quando uma delas também fechou, pelas duas da tarde, a fila na última ficou tão ridiculamente grande (lembrava catedral ano passado) que pensei em voltar para o hotel. Depois abriu de novo, e ficou bem aceitável.

Bom, de tanto pedirem neve...
Acho que toda a neve que deveria cair em Chapelco e Bariloche foi pra Ushuaia!

Un fuerte temporal de nieve paraliza la actividad en Ushuaia y corta la ruta 3
La acumulación de nieve en la ciudad varía entre los 20 y los 40 centímetros. Las máquinas trabajan en el despeje. Decretaron asueto para la administración pública.
http://www.clarin.com/diario/2009/07...m-01966596.htm
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg nieveu.jpg (22.1 KB, 31 visualizações)
Responder com Citação

Antigo 27-07-2009, 20:24
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Galera, hoje foi mais neve, mais powder e mais descidas alucinantes, porem sem ninguem. Pistas vazias, zero de fila.
Ivan hoje deixei minha prancha para encerar e afiar num lugar que também aluga equipo. Me pareceu com mais estrutura. Acho que vale a pena dar uma conferida. E so atravesar aquela ponte perto do lift. E a casa maior.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01679_600x450.JPG (35.2 KB, 54 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01704_600x450.JPG (24.1 KB, 50 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01725_600x450.JPG (25.6 KB, 50 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01731_600x450.JPG (18.8 KB, 49 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01737_600x450.JPG (48.2 KB, 50 visualizações)

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
Antigo 27-07-2009, 23:18
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por amabinad Ver Post
Galera, hoje foi mais neve, mais powder e mais descidas alucinantes, porem sem ninguem. Pistas vazias, zero de fila.
Ivan hoje deixei minha prancha para encerar e afiar num lugar que também aluga equipo. Me pareceu com mais estrutura. Acho que vale a pena dar uma conferida. E so atravesar aquela ponte perto do lift. E a casa maior.

Marcelo,

Ano passado eu aluguei meu equipo na casa do fundo, onde fica o restaurante!
Muita gente aluga equipamento pra semana toda na primeira casa e não vê que tem a segunda!

Provavelmente ontem tava cheio por ser domingo!
Tem tido treinamento de equipes europeias de ski no cerro??

Abs
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts