|
#9
|
||||
|
||||
|
ola,
Estou trabalhando como Consultor na GOL e pelo que sei, a GOL passou a operar apenas duas vezes por semana entre SP-Santiago-SP com aeronaves Varig. Veja se não é possivel trocar o bilhete por Varig ou pedir reembolso mesmo... Para piorar Swiss tambem deixou de operar o trecho SP-Santiago, fazendo agora apenas Zurich-SP. Abs,
__________________
Makiley Barbieri Snowmass |
|
|
|
|