|
#17
|
||||
|
||||
|
Eu sei, video sem trilha é muito chato. Sorte que o meu é bem pequeno
Meu sonho de consumo pro ano que vem é comprar uma go pro, aquelas cameras de capacete. Tenho amigos que tem e a gente tem usado pra fazer videos de skate. Fica muito bom. |