Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-09-2009, 14:54
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador

Padrão

hahhaa...o locutor é o Dinho....e, realmente, abusa dos anglicismos.....surreal.....

Outro ponto negativo foi a modalidade slopestyle....teria muito mais apelo se fosse um big air... ninguém conhece as manobras de box, rail e etc...tanto que quando os atletas usavam o micro kicker que tinha no final da pista a galera ia à loucura....hahahahaha

POr isso, o evento, na minha opinião, foi feito para a galera já adepta do esporte....perdeu-se uma excelente oportunidade de trazer novos fãs.....

Contudo, temos que ressaltar a empreitada hércula dos organizadores, notadamente o André....não é para qualquer um tocar um projeto desse......

Abs a todos,
IN
Responder com Citação
Antigo 22-09-2009, 15:20
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder

Padrão

Mais de 100 fotos do Evento

http://www.snowbrasil.com/fotos/v/ga...io-de-janeiro/

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 22-09-2009, 15:42
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Igor Nabhan Ver Post
hahhaa...o locutor é o Dinho....e, realmente, abusa dos anglicismos.....surreal.....

Outro ponto negativo foi a modalidade slopestyle....teria muito mais apelo se fosse um big air... ninguém conhece as manobras de box, rail e etc...tanto que quando os atletas usavam o micro kicker que tinha no final da pista a galera ia à loucura....hahahahaha

POr isso, o evento, na minha opinião, foi feito para a galera já adepta do esporte....perdeu-se uma excelente oportunidade de trazer novos fãs.....

Contudo, temos que ressaltar a empreitada hércula dos organizadores, notadamente o André....não é para qualquer um tocar um projeto desse......

Abs a todos,
IN
Vale lembrar que o evento inicialmente seria diferente, com a pista maior, em 3 dias e com big air e slalon. Mas como a associação dos moradores de Botafogo entrou na justiça, a pista teve que ser menor e tudo ser feito em 1 dia... agora com a pista encaroçada do jeito que tava por causa do calor, imagina como seria o big air... ia ter nego saindo de lá pro cemitério !!!!

Antigo 22-09-2009, 22:16
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Concordo com tudo que a galera falou .... com relação ao louco tor e a barra de propaganda que tampava a visão

Tbem achei ruim o esquema de uma descida na classificatória .......exemplo o primeiro cara que competiu , acho que foi um japones da ngu ..estava mandando bem no aquecimento , mas entrou muito nervoso na competição . Acho que valeriam duas descidas .

Tbem achei a disposição dos osbtáculos mau dimensionadas, ou a galera escolhia o kicker ou o funbox , acho que poderiam colocar eles em seguencia .

No mais achei o evento muito bom , parabens a organização
Antigo 24-09-2009, 08:34
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Concordo em tudo com a galera,
na minha opina, foi um fiasco...

Pista muito pequena para a quantidade de obstaculos, economizaram na neve-gelo, e os competidores nao conseguiram demonstrar o que sabiam...
um desperdicio.
sera que teremos um proximo?
acho q nao... hehehehe
abcs
Responder com Citação
Antigo 24-09-2009, 08:41
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

... outra coisa tambem. a galera tinha que subir a rampa a pe? era isso mesmo? cheguei na final e vi as 2 descidas. o pessoal tinha que escolher entre os obstaculos, abdicando de alguns para poder ter gas pra fazer as manobras, e depois... tinha que subir tudo a pe, pra segunda descida. no maximo tinha alguem pra levar sua prancha...

a pista foi liberada pra galera dar um role depois? alguem andou nela?
Responder com Citação

Antigo 24-09-2009, 11:23
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Nem valia a pena, mesmo para a competição a pista ja parecia estar bastante ruim, o dia estava muito abafado e quente, o que colocava de gelo derretia, como se não bastasse a pista ficou toda cheia de calombos!

Parabéns a quem competiu, tudo pelo esporte, porque não estava fácil!
Responder com Citação
Antigo 24-09-2009, 16:38
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder

Padrão

Pessoal , quero esclarescer uma coisa. Quem ficava falando Ingles não era o Dingo, e sim o Paulinho, paulista, que normalmente faz narração de skate.

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts