|
|||
|
|||
Totalmente Principiante
Olá a todos,
Meu nome é Felipe curto muito snowboard, skate e surf. Eu já ando de skate há uns 8 anos surfo a 1 ano. Essa ano eu pretendo fazer snowboard em algum lugar da América do Sul. Aí eu tenho algumas dúvidas: 1) Minha base no surf ou no skate serve para alguma coisa o Snowboard ou eu posso desconsiderá-la por completo? 2)Aqui em São Paulo existe em São Roque uma pista de Snowboard artificial. Eu estava pensando em pegar a base nessa pista artificial para aproveitar melhor na hora do vamos ver? 3) É possível em duas semanas já arriscar uns pulos ou até uns slides? 4) Bom, não sei se essa pergunta se encaixa melhor nesse forum ou no forum de viagens hemisfério sul, mas como iniciante em que lugar eu vou aproveitar mais a viagem, Argentina ou Chile? []'s |
|
|||
|
|||
Fala Mindas.
Se vc tem grana para fazer uma aulinha na viagem vale a pena. Quanto a São Roque, a maioria da galera não gosta. Eu sou um dos poucos que gostam de ir prá lá. Já que vc anda de skt beleza porque os tombos não são macios como a neve. É mais difícil andar lá do que na neve então quando vc viajar já estará no rip. No inverno eles jogam neve com uma máquina então dá para quebrar um galho(tem até uma rampa). Eu também pego onda e vou para lá quando o mar está flat ou eu estou muito na pilha do snow. E sempre tem altas gatas lá! É melhor ir no frio ou com o tempo nublado pois com muito sol a pista não escorrega muito. Qualquer dúvida estou aí. Valeu. |
|
|||
|
|||
Fala Alan,
valeu pelas dicas!!! Pretendo ir em São Roque dar uma verificada para ver como é essa pista.!! []'s |
|
|
|
|||
|
|||
e quem n tem grana?
eu n tenho grana
e snow é um esporte caro alguem faz ideia de como eu posso começar a andar já que n tem pista de snow no brasil ou eu vou ter q ficar no escuro |
|
||||
|
||||
amigo, ta dificil, eu moro no acre(sei como é complicado):d... Se voce tiver como ir pro sul ou nordeste tenta o sandboard... Nao é a mesma coisa mas voce vai adorar com certeza. Em sao paulo (interior) tem pista artificial, com lift e tudo.... é uma boa tambem...
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
principiante | luis eduardo | Equipamento & Acessórios | 14 | 22-04-2010 19:48 |