|
|
|||
|
|||
![]() Mazutto VN nao aceita Mini week na semana de 7 de Setembro
se quiser vemos El Colorado p/ vcs Bruno te mandei um mail abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() -el colorado eh bem legal. mas nao eh enorme.
-as vans nao sao confiaveis. o serviço eh pessimo. se nao tiver mta gente eles nao vao e tb nao te avisam. -a parte de tras do colorado nunca ta lotada. pouca gente usou o lift novo na temporada passada. as pistas sao otimas mas o trajeto eh bem comprido pra subir com snowboard, so subi uma vez pra ver como era e depois ja deu 'preguiça'. |
|
|||
|
|||
![]() PEROPERO
Não entendi, vc disse que tem que subir um trajeto a pé pra se chegar ao lado de traz da montanha???, como assim não acesso a parte de traz por lift ou pomo?? abçs |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
o lift novo eh um t-bar. aquele q vai no meio das pernas mesmo... o trajeto eh tao longo q vc chega la em cima mais cansado do q depois de descer as pistas. |
|
|||
|
|||
![]() Olha Galera, eu não acho nada demais os T-Bars de El Colorado, são bem fáceis, eu fico o dia todo neles na boa.
Uma vez perdi o ticket, e fiquei o dia todo no Cono Este (ainda não tinha o novo do Valle Olimpico), tranquilíssimo. Primeiro que T-Bar cansa menos que Poma, segundo que quando se pega a manha de andar neles (T-Bar ou Poma), de uma forma relaxada, não cansa nada. Quanto à travessia El Colorado X Valle Nevado, não recomendo prá principiantes, pois tem que andar em pistas vermelhas e estradinhas, além de um pequeno flat quando se vai no sentido de Valle Nevado. Tem que, no mínimo, ter nível intermediário. Fora que pode passar perrengue, pois se as condições estão ótimas, tudo bem, mas com powder, má visibilidade, não é prá qualquer um. Uma vez, fui prá Valle com sól, de repente, uma névoa veio e ficou tudo branco, o que se chama de "flat light". Eu e uns amigos tinhamos que voltar. Se não fossemos muito experientes, e conhecessemos quase que de olhos fechados o caminho, teriamos nos perdido na montanha. Voltamos de "bandeirinha" em "bandeirinha" na sinalização das pistas, pois quando parávamos em uma, tinhamos que ficar procurando a próxima. Abço à todos. Edu |
|
|||
|
|||
![]() Completando... na ultima de julho estava uma merda de neve... farellones nem pensar... tivemos de ir de van diarimante.
arumei um cara da skivan qie nos buscava diariamente (8 pessoas) por 7 mil pesos a cabeça ida e volta... tinham 3 meninas iniciantes e agalera optou por ir de van. como não sou de contrarar a maioria eu fui tb... pagamos 10 mil ida e volta.. o cara não deu cano um dia. chegava na hora certinho!!! aí em valle apresentamos o ticket de el colorado e pegamos a conexão... abs |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Bruno,
Só uma coisa, esquece de ficar em El Colorado ou Farellones, e esquiar em Valle de Van ou outra condução, não rola. Não existe transporte regular. Tem as Vans, mas os caras aparecem quando querem, só se tiver gente suficiente, e as vezes vc combina com o cara, e nem assim ele vem. Nunca dê $$ adiantado prá eles. Ficando em Farellones ou El Colorado, e esquiar em Valle, só mesmo se vc for esquiando e conectar, ou se tiver um carro alugado na mão. fora que já te falei, Aleman é beeeemmmm básico, fica numa coisinha melhor, que vai estar gastando melhor seu $$$. Eu até ficaria no Aleman de novo, mas só se tiver na fissura e durango geral. Abço, Edu |
|
|||
|
|||
![]() El Colorado + Farellones é grande pacas . nao adianta quere ver tudo numa trip só
o Chile é p/ se conhecer aos poucos . e o Alemán é uma droga rsrs abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
![]() Olá Povo, mais umavez obrigado pelas dicas.
Eu fechei o pacote no Colorado Apart Hotel mesmo. Edulink, pretendemos esquiar em Colorado mesmo. Mas vou ver se reservo 1 ou 2 dias pra esquiar em Valle tb, mas vou pela conecção esquiando mesmo, nada de vans. Já estive em Valle antes, mas era principiante e não aproveitei bem a montanha. Quero voltar lá pra aproveitar um pouco. Vc já ficou no Colorado Part Hotel? é bom? abraços |
|
|
|
||||
|
||||
![]() se você coloca o t bar entre as pernas, não é surpresa que cansa e dói. a fertilidade de qualquer um deve cair em uns 10%... tem que colocar atrás na perna e ir apoiado sentado, que nem o edulink falou, uma vez que voce pega o jeito, não cansa mais
|
|
||||
|
||||
![]() Acho que o jeito vai ser El Colorado mesmo. Já que só vou ficar 4 dias, acho que não corro risco de enjoar das pistas. Acho que também vou arriscar uma ida ao Valle, dependendo de como o pessoal estiver andando.
Dúvida: El Colorado e Farellones são a mesma coisa? Agradeço qualquer dica sobre El Colorado. Abrs! |
|
|||
|
|||
![]() El Colorado e Farellones são o mesmo centro de ski, mas vilas separadas por alguns quilometros.
O problema, é que o lift de Farellones, por ser em uma altitude mais baixa, se não estiver com bastante neve não abre. Já peguei Farellones em condições mínimas, só com uma trilhazinha de neve / gelo embaixo do lift, mas felizmente não chegou à fechar. Abço, Edu |
|
|