|
|||
|
|||
![]() Boa noite pessoal!
Sempre tive interesse por esportes de neve, tive a oportunidade de praticar algumas vezes mas nunca levei isso muito a sério, até agora! Cansado das vezes que eu fui pra montanha passar um dia só e bem na hora que eu tava pegando o jeito, tinha que ir embora pra casa, agora eu vou pra ficar na estação e passar uns dias lá! Fechei um pacote para Valle Nevado agora para o comecinho da temporada, do dia 22 ao 25 de junho. Minha idéia é pegar aulas particulares mesmo pra aprender de verdade! Claro que tenho plena consciência que não vou aprender a fazer super manobras, mas quero ter a segurança para poder descer legal e me divertir, não somente ficando no estilo descida "Folha Seca". Gostaria de que vocês me dessem alguma dica... realmente vale a pena pegar aulas particulares? Eu to pensando em particular pq uma vez peguei uma aula em grupo em que uma parte do pessoal ia bem, mas tinham 2 ou 3 que empacavam o grupo, fazendo a aula ser pouquissimo proveitosa! Acredito que indo sozinho, de pra levar um ritmo melhor e aprender a fazer uma descida bacana! Bom, é isso aí! Quem tiver indo pra lá nessa mesma época, manda um recado! Abraços! |
|
|||
|
|||
![]() Patrick como vai ? certamente aulas particulares sao bem melhores e as em grupo sujeitas a isso mesmo, pessoas que empacam. Umas tem mais coordenaçao e/ou + vontade mesmo outras menos , é normal
No começo do Snowboard é preciso raça e vontade. Raça é nao se abater c/ as quedas e fazer da dor 1 incentivo . Vontade é prestar atençao e tbém ser humilde. lembre- se vcc é um "bostinha " e daqui 3 temporadas será um "bostinha " mas c/ técnicas melhores. Outra coisa é ter preparo físico, corra, nade , faça musculaçao ,alongue nao to falando q. vc deve fazer exercícios todos os dias, mas fica de olho No mais se precisar de algo mais p/ sua viagem me avisa. importante ter um seguro viagem , se quiser temos diversas opçoes abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
![]() Bom dia Fred!
Muito obrigado pela resposta! Com certeza, muita humildade... Já tive a oportunidade de praticar snowboard 2 ou 3 vezes conforme mencionei no meu primeiro post e sei como é difícil, aprendi a respeitar e MUITO esse esporte! Tanto que agora estou disposto a ir, pegar diversas horas de aula e aprender de verdade! Meu intuito é me divertir e iniciar um novo hobby! Obrigado pela resposta! Abraço |
|
|