|
|
|||
|
|||
![]() Juli manda os detalhes da trip p/ mim que tento algo num bom custo -benefício
Grato
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
![]() Opa, segue: saída 20 (noite) ou 21 de agosto 7 dias, 1 casal.
Pode ser valle tb, mas to desanimada, previsão de neve tá horrivel pros proximos 10 dias, ne? sol e só uma merrequinha daqui uns 3/4 dias. -------------------------------------------------------------------------------- Juli manda os detalhes da trip p/ mim que tento algo num bom custo -benefício Grato |
|
|||
|
|||
![]() Juli boa tarde. e- mail, manda no meu e- mail
Por favor. notou que escrevi ? os dados ainda nao sao suficientes. e a neve está mto boooa aguardo o e- mail inclusive c/ os fones de contato obrigado sds
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Como estão os preços em Valle Nevado? Extorsivos ou apenas caros?! Qualé a cotação da Lata de Coca-Cola* lá em cima (*parâmetro universal de preço)? Quais são itens mais importantes para comprar nos supermercados de Santiago?! Precisa levar água lá pra cima, ou a água da torneira é potável, como diz a lenda? ![]() Agradeço quem puder responder este serviço de utilidade pública! Que vai sair caro... todo mundo sabe, mas não custa se preparar! abs, André
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Abracos |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Galera ...
... já bebi muita água da torneira em Valle Nevado, e tô vivo até hoje ... rsss ... ... mas eu sempre faço um mercado na saída de Santiago ... tem vários um pouco antes de entrar na estrada de Farellones ... compro aqueles galões de água de 5 litros (bebo da torneira, pois sempre acaba a água antes de terminar a semana, da galera encher os camel back) ... compro também chocolates, salgadinhos e outras laricas ... como café da manhã e jantar estão inclusos ... no final só gasto algum no Bajo Cero ... prá dar uma beliscada na hora do almoço ... se bem que como pouco por lá ... já que não gosto de perder tempo de neve ... e também não gosto de me encher, prá não ficar pesado à tarde ... no fim do dia ... sepre rola uma despesa também no Lounge ... uma garrafinha de vinho, uma pizza ... mas quem conhece, sabe que vale a pena ... ... abço ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() Não dá pra ficar mesmo sem tomar uma cerveja no Happy Hour (ou aprez-ski, como dizem lá), ou comer alguma coisa durante o Ski, nem que seja pra enganar até a janta!
Mas é bom saber que até rola tomar água da torneira, assim sobra mais espaço nas compras que vou levar pro Hotel, ao invés de levar 8 ou 9 galões de 5lts!!! Valeu Galera!
ET Andre Última edição por etandre; 02-08-2010 às 18:43.. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
||||
|
||||
![]() Pessoal,
Estarei em Valle Nevado entre 27/08 a 03/09 para snowboard. Vou gravar reportagens pro meu programa de aventuras chamado "CASCA GROSSA" que é transmitido pela TV ALTEROSA (SBT MG). Procuro companheiros brasileiros para protagonizar nossa reportagem. Estarei no Tres Puntas. Visitem nosso site pra conhecer nosso trabalho. www.cascagrossa.com.br Gustavo Abah - Belo Horizonte - MG |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
abs
|
|||
|
|||
![]() Citação:
E dae brother. Pô.. legal o trabalho que vcês tão fazendo.. parabéns. Seguinte - Vou estar em Santiago nessa data, com uns amigos para fazer snowboard. Estaremos subindo todos os dias, 27, 28 e 29 - mas ficamos em Santiago mesmo. Se quiser, e der podemos nos encontrar para engrossar o material para vossa reportagem, mas na sessão HAOLES NA NEVE... ehehehehehehehe Forte abraço. Qualquer coisa mantemos o contato, segue o meu e-mail e MSN. l p r u x @ t e r r a . c o m . b r Entra em contato que podemos ao menos beber uma juntos nem que seja na neve mesmo. |