Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-08-2010, 21:26
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão lift

Ixe Malek acho que nem dá . bem, pode dar por umas duas horas no máximo de pista
Vc chega 11 : 30, até sair do aviao, imigraçao, vai p/ o transfer , e sai p/ VN + deixar as malas , se trocar etc...
abç

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 11-08-2010, 01:08
Xandão Xandão está offline
Membro
Slush

Padrão

Fala Malek ...
A montanha abre 8:50 e fecha às 17:00hs em ponto.Fica só o Lift VAIVEM funcionando.A estrada está boa e está demorando uma(1) hora de Santiago até VN.Minha previsão é que você vai chegar às quatro(4)hs.
Passe no Super no meio do caminho.Água,biscoitos e cerveja/Coca o resto você têm nas refeições.
A coca-cola em lata e a garrafinha de água está 4 U$ em VN.

Espero ter Ajudado ...

Abçs
OBS:A montanha está Show !!! Havefun ....
Antigo 11-08-2010, 11:46
malek malek está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

valeuu!!

vou deixar a prancha já com bind e me trocar dentro da van se possível..... quero aproveitar o máximo de tempo na montanha!
Responder com Citação

Antigo 17-08-2010, 15:24
Laura Laura está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Alguém em VN agora?

Tem alguém em VN essa semana? Tô indo na semana que vem, mas não tô gostando nada nada de ver os picos descobertos. Como estão as condições da neve?
Tks!
Responder com Citação
Antigo 17-08-2010, 16:34
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Laura Ver Post
Tem alguém em VN essa semana? Tô indo na semana que vem, mas não tô gostando nada nada de ver os picos descobertos. Como estão as condições da neve?
Tks!
Meia-boca. Está como parece estar. Acabei de voltar de lá, neste domingo. Fiquei em Farellones, mas esquiei mais em La Parva, e tb três vezes em VN. Está tudo +/- igual - vento forte deixando algumas faces bem intragáveis, outros fora de pistas ainda bem viáveis, e as pistas pisadas estão OK. O frio mais intenso conserva mais a neve, mas não veio neve nova em quantidade razoável.

Só para documentar, o que eu gostei desta temporada:
- Vale olímpico melhor explorado por El Colorado, com o T-bar "La Copa";
- Acesso trivial, direto El Colorado -> La Parva, pelo final do La Copa;
- Acesso fácil, direto La Parva -> El Colorado, subindo a Tórtolas e via camino fabres.
- As opções de alimentação em La Parva; preço e qualidade bons;
- A rampa com recepção em colchão de ar para brincar de pular em VN, grátis, patrocinado pela rosen. Ótimo para quem quer perder o medo de saltar.

O que eu não gostei:
- As opções de alimentação em El Colorado. Além de qualidade meia-boca, o preço chega a ser ridículo, como os 7kpesos que me cobraram por dois cafés pequenos (?!!!) no abrigo que tem ao lado do vale olímpico;
- La Parva só vende adicional (14kpesos) para gente de El Colorado se o ticket de El Colorado ser múltiplo, com pelo menos 5 dias no ticket. Não adianta chegar em La Parva com um ticket diário simples de El Colorado; vc vai morrer com o preço integral do ticket de La Parva (31k);
- VN está com atendentes bem cricas. Cheguei de EC na base do poma do snow park, enfrentei 5 min de fila, e a controladora me mandou lá para baixo, pegar nova fila na cadeirinha.

É isso. Agora, só no ano que vêm.
Responder com Citação
Antigo 17-08-2010, 16:35
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush

Talking entendo perfeitamente

rararara

é massa ver que, por mais fiscurados que sejamos, sempre tem alguém tão ou mais fiscurado pela montanha, como o malek.

entendemos perfeitamente sua fiscura, malek. mas, acho que a previsão pra sua chegada no Valle está correta, lá pelas 16 hs... até pq o aeroporto fica pro outro lado da cidade em relação a montanha.

Então daria pra vc esquiar apenas uma horinha nesse dia da chegada, então relaxa e curta a viagem de ida.

Às 8:45 no dia seguinte, descansado, é hora de abrir as pistas.

Abração e boa viagem
Responder com Citação

Antigo 17-08-2010, 20:14
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Umaaaaa meeeeeerda ....

... estou em Valle Nevado agora ... no lobby do Hotel 3 Puntas ....

.... em 10 anos de Valle Nevado, nunca via neve tao ruim ....

... ta horrivel ... disgusting ... merda ... lixo .... muito vento ... neve dura .. onde tem neve ... fora de pista nem pensar ... a nao ser que vc tenha uma moto e queira fazer motocross ... pois so tem terra e pedra ... ate nas pistas estao aparecendo pedras ... nunca vi isso na vida ....

... as pistas ja estao ate com aquela neve amarronzada ... pois ja estao quase sem neve ... meu Deus do ceu ... se nao nevar logo ... vamos fazer mountain bike ....

... pior dia de snowboard da minha vida ... onde ainda tem alguma neve ... ta tao duro .. que seria melhor fazer patinacao no gelo ...

... abcos ....

Edu
Responder com Citação
Antigo 17-08-2010, 21:45
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

nem no vale olimpico ta dando pra salvar?
to fu!!
so chego no inicio de setembro... hehehehe
acho q vou levar a bike em vez do snow!!
Responder com Citação
Antigo 18-08-2010, 16:22
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Umaaaaa meeeeeerda ....

... estou em Valle Nevado agora ... no lobby do Hotel 3 Puntas ....

.... em 10 anos de Valle Nevado, nunca via neve tao ruim ....

... ta horrivel ... disgusting ... merda ... lixo .... muito vento ... neve dura .. onde tem neve ... fora de pista nem pensar ... a nao ser que vc tenha uma moto e queira fazer motocross ... pois so tem terra e pedra ... ate nas pistas estao aparecendo pedras ... nunca vi isso na vida ....

... as pistas ja estao ate com aquela neve amarronzada ... pois ja estao quase sem neve ... meu Deus do ceu ... se nao nevar logo ... vamos fazer mountain bike ....

... pior dia de snowboard da minha vida ... onde ainda tem alguma neve ... ta tao duro .. que seria melhor fazer patinacao no gelo ...

... abcos ....

Edu
daqui a pouco aparece os de sempre, dizendo que tá tudo lindo, preços ótimos, neve incrivel, atendimento perfeito, meios de elevação de primeiro mundo e sem terremotos ahahahahahahaha

Fala sério, vou semana que vem e estou em panico, desesperado mesmo, catei em 2006 um início de temporada assim aí no Vale, jesus, foi duro de aguentar e pra piorar nevou na noite anterior a minha volta, acho que vou deixar pra trocar de equipo depois, risco muito grande de comprar e destruir.

Resposta

Regras para Posts