|
||||
|
||||
![]() Olá,
Estou querendo viajar esse ano pra fazer snowboard com alguns amigos e estou na dúvida sobre que estação ir. Já conheço El Colorado, Valle Nevado e Cerro Catedral. Esse ano estamos na dúvida entre Termas de Chillan, Ushuaia ou Valle Nevado (ficando hospedado em Santiago mesmo). Sei que são estações muito diferentes, mas, levando em conta o fator custo x benefício o que vocês sugerem? Obrigado!!
|
|||
|
|||
![]() Pedro
nao sei se a resposta é tardia mas, vamos lá: Chillan - montanha linda, ótima para principiantes, boas opções de hospedagem no estilo aventura (fuja do Grand Hotel!!!), opçao de viagem STG carro-trem, lifts velhos e caros, péssima adm, pode faltar neve, noite sem agitos. Valle - preço de club med, excelente montanha, boa adm e lifts (apesar de muitos pomas), boa neve, estrada péssima, perto de STG, noite com agitos no hotel. Ushuaia - várias opções de hospedagem (o Los Cauquennes é caro poremvale o preço), cidade mais estruturada, bons restaurantes, montanha longe (25 km) da cidade, boa infra, neve cada vez mais escassa, lifts caros (50 usd). Espero ter ajudado! Faço, ainda, mais um comentário e coro com diversos snowlovers: no final das contas o que compensa é o HN, esquiar na HS somente se estiver muuuuito fissurado.... |
|
|||
|
|||
![]() Pedro, não conheco U, mas ja fui varias vezes para Valle e Chillan.
Chillan é um lixo, é bonito como falado mas só... o serviço é péssimo, é caro e no final o tempo entre SP e chegar lá é quase sair de SP e ir pra Miami... perregue completamente desnecessário. Valle e LL são as menos piores estações ![]() E valle é exatamente o que foi colocado. Concordo sobre HN, INFINITAMENTE MELHOR... se tiver q escolher e puder esperar... é definitivamente a melhor opção. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() em uns 15 dias no máximo teremos as tarifas do Norte p/ quem quiser
algumas já saíram abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() chillan idem LL idem VL idem HN idem por isso prefiro ficar em el colorado, muito mais barato e nao sou obrigado a aguentar mal humor de funcionário, ou indiferença quando alguem diz que nao pegou nao sei oq do frigobar e uma conta de mais de 300 dolares de algo que jamais foi consumido ![]() Só pra ficar claro, quem reclamou foi um casal de canadenses, em VN no porta do sol ![]() como diria milton leite "QUE BELEZA!!!!!" " QUE FAAAAZE!!!!"