Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-08-2010, 11:56
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão El Colorado Setembro

Fala galera quem vai estar el Colorado entre 31 de Agosto e 14 de Setembro ?
abç

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 17-08-2010, 16:09
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush

Padrão Não desconsiderem a hospedagem no Valle Nevado

Ao pessoal que tá procurando hospedagem no El Colorado, umas dicas:

Após localizarem a hospedagem em El Colorado dentro do que procuram, somem os custos com lifts, alimentação e translados, e façam nova consulta de preço de hospedagem no Valle Nevado.
Em setembro de 2008, eu ia ficar na Pousada Farellones, mas quando somei os lifts, comida e transfers, percebi que ficaria mais barato dividir um quarto quádruplo no hotel Tres Puntas, que já incluia refeições e os lifts. (os lifts do Valle são mesmo caros, e então hospedagem cara, porém com lifts inclusos, Valle a pena!). Sem falar que o Valle Nevado (e também La Parva) são estações muito melhores que El Colorado.

Abraço
Responder com Citação
Antigo 11-08-2011, 23:23
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Pessoal, consegui uma hospedagem no aspem apart em el colorado para o feriado de 7 de setembro, vou com meus filhos 11 e 6 anos, preciso saber se tem onde comer a noite e se tem mercado para compras basicas, ou se tenho que fazer em santiago.
Responder com Citação

Antigo 20-08-2012, 13:21
WMAGALHAES WMAGALHAES está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Alguem sabe como está a situação em El Colorado e Farellones? Vou me hospedar em Farellones e gostaria de ir para El Colorado pelo lift... Alguem sabe se está funcionando?
Responder com Citação
Antigo 20-08-2012, 18:02
bob bob está offline
Membro
Slush

Padrão

Fui informado ontem pela dona do hotel que vou ficar, que o lift embudo que dá acesso à el colorado está funcionando.
Responder com Citação
Antigo 20-08-2012, 19:13
Marun Marun está offline
Membro Junior
Slush

Padrão

Bob,

Estive em La Parva de 05 a 12 de agosto e Farellones não tinha neve, nevou muito um dia e a neve ficou lá apenas mais dois dias e não sei te dizer se o lift que liga a El Colorado está funcionando.
Olha na foto como estava mas, nevou muito semana passada e há previsão de neve para todas as 4 estações nesta quarta, pelo que vi e me falaram, parece que vai nevar bastante.

Abraços,
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg IMG_2409.jpg (22.5 KB, 9 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg IMG_2513.jpg (41.3 KB, 6 visualizações)
Responder com Citação

Antigo 20-08-2012, 21:09
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Pessoal, vou subir para o Valle sexta feira agora dia 24 com mais 2 amigos...Estamos planejando sair de santiago as 7:00. Alguem anima de fechar uma van?
Valeu!
Responder com Citação
Antigo 21-08-2012, 20:05
Miko Miko está offline
Membro
Slush

Padrão correção

Fla galera, tudo bem?

só fazendo uma correção nq o Edulink falou... o valor do passe para conectar de el colorado para valle é 29 mil pesos, se tiver cartão do itau paga 26 mil pesos.. falo isso pois fiquei em farellones do dia 22 de julho ate 30 e esquiei nas 3 montanhas.... E la parva tem convenio tb, paga 26 mil pesos.. é quase o valor de um ticket novo.... Não é desmerecer todo conhecimento do Edu, mas é que estive lá tem 1 mes.... A neve não estava boa e por conta disso eu "achei" uma passagem da tam para dia 13 de setembro (650 reais ida e volta com taxas). vou ficar até terça feira.. dá 3 dias de esqui... espero que tenha uma neve.... Pretendo ficar em el colorado. se tiver alguem com uma vaga sobrando me candidato.....

e com relação à conexão el colorado-valle. O topo do andes express com o valle olimpico estão lado a lado. então não precisa nem pegar a sol (isso valia antes de existir o novo lift). a goar tem uma cerquinha com uma portinhola que fica uma pessoa cobrando os tickets adicionais... é simples....
gd abraço.

se tiver alguem com uma vaga ei to precisando..

as pistas de el colorados são retonas mesmo, mas como sou esquiador e curto carving no limite, essas são as melhores, pois dá para descer rasgando. As pistas do valle olimpico são as melhores e vale uma dica. cheguem cedo, pois no meu ultimo dia eu cheguei junto com as pessoas que treinam slalom e esquiei sozinho no vale olimpico (ainda tinha as marcas do snowcat - aquelas ranhuras)... a neve tava dura, mas de manha foi meu melhor dia!!!

abs
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts