|
|
|||
|
|||
![]() Fala galera quem vai estar el Colorado entre 31 de Agosto e 14 de Setembro ?
abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Ao pessoal que tá procurando hospedagem no El Colorado, umas dicas:
Após localizarem a hospedagem em El Colorado dentro do que procuram, somem os custos com lifts, alimentação e translados, e façam nova consulta de preço de hospedagem no Valle Nevado. Em setembro de 2008, eu ia ficar na Pousada Farellones, mas quando somei os lifts, comida e transfers, percebi que ficaria mais barato dividir um quarto quádruplo no hotel Tres Puntas, que já incluia refeições e os lifts. (os lifts do Valle são mesmo caros, e então hospedagem cara, porém com lifts inclusos, Valle a pena!). Sem falar que o Valle Nevado (e também La Parva) são estações muito melhores que El Colorado. Abraço |
|
|||
|
|||
![]() Pessoal, consegui uma hospedagem no aspem apart em el colorado para o feriado de 7 de setembro, vou com meus filhos 11 e 6 anos, preciso saber se tem onde comer a noite e se tem mercado para compras basicas, ou se tenho que fazer em santiago.
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Alguem sabe como está a situação em El Colorado e Farellones? Vou me hospedar em Farellones e gostaria de ir para El Colorado pelo lift... Alguem sabe se está funcionando?
|
|
|||
|
|||
![]() Fui informado ontem pela dona do hotel que vou ficar, que o lift embudo que dá acesso à el colorado está funcionando.
|
|
||||
|
||||
![]() Bob,
Estive em La Parva de 05 a 12 de agosto e Farellones não tinha neve, nevou muito um dia e a neve ficou lá apenas mais dois dias e não sei te dizer se o lift que liga a El Colorado está funcionando. Olha na foto como estava mas, nevou muito semana passada e há previsão de neve para todas as 4 estações nesta quarta, pelo que vi e me falaram, parece que vai nevar bastante. Abraços, |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Pessoal, vou subir para o Valle sexta feira agora dia 24 com mais 2 amigos...Estamos planejando sair de santiago as 7:00. Alguem anima de fechar uma van?
Valeu! |
|
|||
|
|||
![]() Fla galera, tudo bem?
só fazendo uma correção nq o Edulink falou... o valor do passe para conectar de el colorado para valle é 29 mil pesos, se tiver cartão do itau paga 26 mil pesos.. falo isso pois fiquei em farellones do dia 22 de julho ate 30 e esquiei nas 3 montanhas.... E la parva tem convenio tb, paga 26 mil pesos.. é quase o valor de um ticket novo.... Não é desmerecer todo conhecimento do Edu, mas é que estive lá tem 1 mes.... A neve não estava boa e por conta disso eu "achei" uma passagem da tam para dia 13 de setembro (650 reais ida e volta com taxas). vou ficar até terça feira.. dá 3 dias de esqui... espero que tenha uma neve.... Pretendo ficar em el colorado. se tiver alguem com uma vaga sobrando me candidato..... e com relação à conexão el colorado-valle. O topo do andes express com o valle olimpico estão lado a lado. então não precisa nem pegar a sol (isso valia antes de existir o novo lift). a goar tem uma cerquinha com uma portinhola que fica uma pessoa cobrando os tickets adicionais... é simples.... gd abraço. se tiver alguem com uma vaga ei to precisando.. as pistas de el colorados são retonas mesmo, mas como sou esquiador e curto carving no limite, essas são as melhores, pois dá para descer rasgando. As pistas do valle olimpico são as melhores e vale uma dica. cheguem cedo, pois no meu ultimo dia eu cheguei junto com as pessoas que treinam slalom e esquiei sozinho no vale olimpico (ainda tinha as marcas do snowcat - aquelas ranhuras)... a neve tava dura, mas de manha foi meu melhor dia!!! abs |