|
|
||||
|
||||
![]() Não chama previsão atoa, rs...
Mas pelo menos continua um Heavy Snow no dia 28, vamos torcer pra cair muita coisa! |
|
||||
|
||||
![]() Essa Neve em VN do Sábado dia 28, aparece e desaparece a cada vez que eu entro no site.
Quando eu acho que tô começando a entender os mapas do Snow-forecast e as previsões futuras... muda tudo de novo! Já tentei clicar nas zonas de alta pressão sobre o Chile com o botão direito do mouse e dar um delete pra ver se funciona, mas até agora nada! Vamos seguir tentando! abs,
|
|||
|
|||
![]() Eu ja fiquei feliz e triste mil vezes vendo essa previsão. Mas uma coisa eu sei, vai nevar para aqueles que estão indo pro chile no feriado. Pensamento positivo galera.
Agora na previsao de 9 dias apareceu uma neve para quarta. Ficou semanas só aparecendo Sol, pelo menos agora tem umas nevadinhas, mesmo elas nao sendo intensas nem confiaveis... Vamos continuar fazendo a Dança que esta melhorando. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Até dia 7 neva galera, pensamento positivo, nem vou mais olhar a previsão...
(Só mais uma olhadinha... ![]() |
|
|||
|
|||
![]() SO acredito vendo, pois previsao é previsao... ta nevando em San Martin de Los andes... as cameras mostram a cidade ao vivo ficando branca, to chegando dia 28/08 p o campeonato brasileiro.
site ao vivo: http://www.sanmartindelosandes.gov.a..._web-wc08.html abç. Famá |
|
|||
|
|||
![]() Quero ver uma neve assim na webcam do valle! hahaha
Ta dificil... Mas vai nevar!!! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() |
|
|||
|
|||
![]() Galera ... agora e sabado, dai 28, meio dia ... pra variar, tava previsto neve, e nao ta nevando NADA ...
... na segunda e terca, so uns chuviscos ... ... melhor se conformar ... pois a coisa ta feia ... |
|
|||
|
|||
![]() terca e quinta estao com previsao de neve.......
acho q alguma coisa deve cair pelo menos... alguem tem a previsao de 9 dias?? abs |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Tava vendo no Weather, depois da neve que vem durante essa semana nao esta previsto nada pra os proximos dias. Rezar para que essa realmente caia, e dessa vez errem a previsao, só que nos favorecendo....
Sexta chego no Valle! mesmo estando com a pior das neves estou pilhado! |
|
|||
|
|||
![]() Tem previsão de neve nos dia 1 e 2.
Nos 3 Valles e mais ao norte, pegando Portillo tb. Vi as fotos de satélite, pouca nebulosidade, e muuuito vento prá variar ... Minha previsão é que talvez nem neve, acho até que Portillo tem chances de ter mais neve, pelo seu micro-clima. Mesmo se nevar, vai ser pouco, e o vento vai ser tão forte, que mal a neve vair cair, e já vai ser levada pelo vento prá outros lugares. Galera, o negócio é se conformar, e saber que os centros de ski logo logo vão ter que fechar por falta de neve. Eles já estão empurrando com a barriga até o limite, pois a coisa está feia, cheguei de lá domingo. Outra coisa que não vi rolar, foi fabricação de neve, os canhões desligados, só enfeitando a beirada das pistas. Abço, Edu |
|
||||
|
||||
![]() Na previsão do dia 21 falava que ia nevar muito dia 28 e 29
Agora 28 e 29 não vai cair nada. Previsão do snow-forecast e nada é a mesma coisa, rs... Negocio é dançar bastante galera, bora!!! |
|
|