|
|
|||
|
|||
![]() Galera ...
... acabei de ver a previsão e as fotos de satélite ... ... não acho que deva nevar nos próximos dias ... pois existe uma mega alta pressão no Chile, Argentina, Uruguai, sul e sudeste do Brasil ... ... isso vai inclusive deixar os dias mais secos aqui em Sampa .. ... mas a situação está meio duvidosa ... pois essa mega alta pressão ... está na realidade dividida em 2 centros ... ... existe a possibilidade de abrir um corredor ... bem sobre o Chile central ... ai bombar ... pois ainda tem a baixa pressão no Pacífico que venho falando ... mas também já notei que ela perdeu força ... ... vou acompanhar ... pois se rolar ... deve ser no fim de semana ... começo da semana que vem ... ... abço .... Edu |
|
|||
|
|||
![]() Deus te ouça Santo Edu!!!!
to indo na segunda 22 e fico até domingo!!!! abs |
|
|||
|
|||
![]() To contigo!
embarco dia 27 para lá e fica até dia 5. espero que até lá muita neve tenha caido, e esse corredor se abra de acordo com o que o nosso mentor Edu falou! rs Abraços Galera! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Edu,
Como está a previsão ou especulação para a semana de 05/08 a 13/08 em valle? E para 30?08 a 07/09? Acho que até lá a neve tenha voltado a cair, agosto e setembro não tem muito erro, assim espero!! Abraços, Marun |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
a gente fica em Farellones, hostal Gaston Saavedra |
|
|||
|
|||
![]() Galera ...
... eu to indo dia 1, mas do dia 3 a 8 vou pra Chillan .. la a neve ta bombando mais ... o sul, inclusive Pucon, Ushuaia, etc ... estão melhores ... ... o problema é o Chile central e também Las Leñas, que estão bloqueados pela alta pressão ... ... eu vou prá Los Andes de 9 a 11 de agosto ... ficando entre Valle El Arpa e Portillo ... dependendo das condições ... ... não acredito que teremos problemas ... no início de agosto tem lua cheia ... acho que não falha ... ... abço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Legal, edulink.
Li que Chillan está no final de seu processo de reestruturação. Em tese os dois últimos lifts do projeto atual, Wenche e Mirador, que eram para operar em 2011 mas deram chabu, operam normalmente agora, com o centro sob nova administração. Conta pra gente, quanto voltar, como está o centro. Como são as esperas no FDS e dia de semana. Penso um dia em voltar para lá. Achei muito bonito, pena que estava tão abandonado nos últimos anos, e os relatos eram desanimadores. E boa viagem e boa sorte! |
|
|||
|
|||
![]() Estive em Chillan/2007 e foi uma das melhores ski trips que já fiz. Ótimo atendimento e pegamos uma semana de excelente neve (o que acabou sendo uma questão de sorte, pois no último dia ela já estava rareando).
Abraços a todos ! |
|
|||
|
|||
![]() entao ficaremos em providencia em um apart hotel, estamos indo em 6 amigos.
Abraços... quem sabe não marcamos uma gelada com a galera td |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Tomara que neve até dia 17/08 pra eu chegar pro powder!
Vcs acreditam nisso? |
|
||||
|
||||
![]() vai repetir a situação do ano passado...
tava bem ruim de neve .... cheguei la desanimado... acordei la no valle e tinha nevado a noite toda...e continuou nevando... nevou umas 3 x naquela semana... melhor semana da temporada!! ![]() www.youtube.com/watch?v=Pxz8qP_AFRY
|
|||
|
|||
![]() Qual sua previsão lá pro Sul....Ushuaia?
Citação: