|
|
|||
|
|||
![]() Galera venho acompanhando os ultimos comentários e estou muito preocupado.
De acordo com as previsoes do começo da temporada achei que a data seria boa, e marquei minha viagem para o inicio de agosto. Mas neste momento estou muito preocupado como disse pois embarco amanhã para santiago e no inicio da semana vou para o valle. Neste momento considerando as mesmas condiçoes e nenhuma auteração, é possivel praticar? será que esta com gelo? Abraços Galera.. |
|
||||
|
||||
![]() Tem bastante pista aberta... em 2010 eu fui em agosto e estava assim, não da p inventar muita moda... andar fora de pista... mas da p se divertir!
mas só quem está la mesmo p dizer como está! Citação:
|
||||
|
||||
![]() Edu,
quando for viajar, não vai ficar muito tempo se dar as previsões em... abço
|
|||
|
|||
![]() Galera ... o inverno comeca em 20 de junho ... portanto a metade da temporada ... matematicamente ... e dia 10 de agosto ...
... é lógico que pode variar ... pode ser que os efeitos do El Niño demorem para ser sentidos ... meteorologia e clima são estatísticas ... nada é garantido ... e tem muita coisa que é de observação não é numérica ... é bem empírica ... vem com a experiência ... etc ... ... mas eu estou apostando que a lua cheia agora no começo de agosto ... dia 1 ou 2, não tenho certeza ... deve fazer algum efeito ... nem que seja uma boa nevada ... talvez uma menor na lua crescente ... ... mas a previsão continua a que eu fiz lá prá março ou abril ... que haverão algumas boas nevadas ... com intervalos de 2 a 3 semanas ... com alguma coisinha no meio ... isso deve acontecer durante a primeira quinzena de agosto ... e de lá prá frente melhora de vez ... ... abço ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() mas gente, e muito facil ir para qq outra estacao!!!
em Chillan tah bombando! 50 cm no ultimo domingo... mas neve no fds q vem... eu vou la!! |
|
||||
|
||||
![]() não p quem alugou ap no valle!
![]()
|
||||
|
||||
![]() afff... isso e piro ainda! =))
se vc e suficiente rico para alugar algo em Valle pq vc nao vai pra europa?!?!?!?!(em fevereiro, claro) e por falar nisso, pq Valle e nao Bari? |
|
|||
|
|||
![]() Leal tomara que quando agente chegue tenha caido aquelaa neve um dia antes! ainda acredito nisso!! ai passo ate a madruga na fila pra abrir o lift pra pegar o powder!!
|