|
|||
|
|||
o que levar para estação de esqui?
Fala pessoal!
Sou novato e gostaria de saber quais os itens essenciais para se levar para a estação de esqui. Vocês andam com uma mochila ou deixam em lockers la na base? Provavelmente a alimentação lá é cara né!? Seria bom além de água, levar tipo umas barrinhas de cereal? Obrigado, Abraços |
|
|||
|
|||
Cara, tudo depende pra onde vc vai! Eu nao conheco tantas estacoes de esqui, mas todas 5 que eu fui as coisas sao uma fortuna! Em Sugar Bowl (Lake Tahoe) uma pizza tamanho individual era $10. Em Squaw Valley um hamburger era cerca de $12. Nestas estacoes eu ia com uma mala, dividia com colegas um locker (cerca de $7) e deixava tudo la... como eu alugava todo o equipamento, ficava tenis, oculos, mala, suprimentos, carteira e celular as vezes, camera... eu levava um sanduiche pronto ou salgadinho pra dividir com todos e um gatorade ou red bull para tomar, ajuda a vc manter a energia, e bem mais economico. Agua eh bom tambem, mas onde eu fui tinha bebedouro, e dificilmente eu tomava agua no meio da montanha... mochila geralmente nao carregava pq fica incomodando, mas se vc nao quiser gastar com locker eh valido, desde q nao seja pesada... aih se vc vai esquiar fora de pista, pode ser valido levar um kit avalanche, pra encontrar seu corpo caso seja necessario (acho que nao eh o caso aqui)...
|
|
|||
|
|||
Olha, nesse blog há uma lista SUPER completa. Interessante para cada um adaptar às suas necessidades e possibilidades, claro!
http://novidadesdaneve.blogspot.com.br/ Abçs |
|
|
|
|||
|
|||
Obrigado ai pessoal. Vou ir mais prevenido quanto à lanches tb.
Abraços |
|
|