Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-08-2012, 11:29
reymijr reymijr está offline
Membro
Slush

Padrão

Galera.

Acabei de ver umas fotos de Valle, tiradas nesse sábado (11/0.

Naquela area onde geralmente ficam expostos os carros da JEEP (ao lado da escada), TOTALMENTE BARRO!!

Em 2010 peguei duas semanas de neve muito ruim em Valle, mas ali onde hoje é lama / barro, estava coberto de neve, ou seja, se naquele ano tava ruim, imagina agora...

Os caras não divulgam isso, pelo contrário, de acordo com a adminstração da estação, a neve está "buenissima".

Já to pensando em atividades alternativas... Mountain bike, passeios à cavalo...

Ou então vou vender até as cuecas e fazer heliski todos os dias...

Abraço!
ZERMATT - SUÍÇA (2010 / 2011)
CERVINIA - ITÁLIA (2010 / 2011)
LAS LEÑAS - ARGENTINA (2011)
VAIL - USA (2012)
BRECKENRIDGE - USA (2012)
BEAVER CREEK - USA (2012)
ASPEN - USA (2012)
SNOWMASS - USA (2012)
FARELLONES - CHILE (2012)
CHAMONIX - FRANÇA (2012 / 2013)
LES HOUCHES - FRANÇA (2012 / 2013)
VERBIER - SUÍÇA (2012 / 2013)
COURMAYER - ITÁLIA (2012 / 2013)
LAS LEÑAS - ARGENTINA (2013)
Responder com Citação
Antigo 13-08-2012, 14:02
transplant transplant está offline
Membro
Slush

Padrão

qq vcs acham aí, segundo o snow-forecast tá pra nevar a partir de hj até dia 15... 17 alguma coisa... mas ta mudando toda hora, antes tinha previsão pra mais de 40cm, agora chega só a uns 20cm... se nevar, de fato, 20cm será que já dá uma melhorada geral pra fazer fora de pistas ou não é suficiente essa neve?
Responder com Citação
Antigo 13-08-2012, 15:47
Leal Leal está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Se nevar esses 30 cm q ta previsto... e nao ventar muito.. garante a brincadeira da nossa semana... vamos ver..

Citação:
Postado Originalmente por transplant Ver Post
qq vcs acham aí, segundo o snow-forecast tá pra nevar a partir de hj até dia 15... 17 alguma coisa... mas ta mudando toda hora, antes tinha previsão pra mais de 40cm, agora chega só a uns 20cm... se nevar, de fato, 20cm será que já dá uma melhorada geral pra fazer fora de pistas ou não é suficiente essa neve?

Leal

Park City 2006/2007
Valle Nevado 2010
Valle Nevado 2011
Valle Nevado 2012
Ushuaia 2013
Valle Nevado 2015
Responder com Citação

Antigo 13-08-2012, 21:09
Ricardo Snowboarder Ricardo Snowboarder está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Eu já estou olhando apenas a neve na base para não criar muita expectativa, e isso 3 vezes ao dia rsss.
Skate na bag para eventualidades, mas acredito que não será como 2008 em Bariloche, sem neve nehuma na base e puro ice na montanha, parecia pista de patinação no gelo.
Bem, das 42 pistas do Valle, 20 estão fechadas conforme informação do próprio site, como não apareço no valle desde 2005 não sei o quanto isso representa da montanha e ficar só na pista, sei lá.

Três vales 15/8 a 24/8.
Responder com Citação
Antigo 14-08-2012, 14:41
Juninho Juninho está offline
Membro
Slush

Padrão

Nao confio em nada que o valle publica... eles são mentirosos. Além de tirar a camera quando convém, ou mudam a posição para não mostrar a falta de neve. Gosto muito da montanha, mas pela administração não faço questão nenhuma de voltar.

Citação:
Postado Originalmente por reymijr Ver Post
Galera.

Acabei de ver umas fotos de Valle, tiradas nesse sábado (11/0.

Naquela area onde geralmente ficam expostos os carros da JEEP (ao lado da escada), TOTALMENTE BARRO!!

Em 2010 peguei duas semanas de neve muito ruim em Valle, mas ali onde hoje é lama / barro, estava coberto de neve, ou seja, se naquele ano tava ruim, imagina agora...

Os caras não divulgam isso, pelo contrário, de acordo com a adminstração da estação, a neve está "buenissima".

Já to pensando em atividades alternativas... Mountain bike, passeios à cavalo...

Ou então vou vender até as cuecas e fazer heliski todos os dias...

Abraço!
Responder com Citação
Antigo 14-08-2012, 15:03
Anita Garibaldi Anita Garibaldi está offline
Membro
Slush

Padrão Snow report da semana

Tenho um grupo de amigos que foi hoje para Santiago e subirá na sexta para Valle. Eles ficaram de me atualizar em relação às condições diariamente e assim que eu souber de algo (algo bom, espero eu) venho contar!
Abçs
Anita
Responder com Citação

Antigo 14-08-2012, 16:08
Leal Leal está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Ta nevando hoje... e deve nevar nos proximos 2 dias... pouca coisa... mas é alguma coisa... snowforecast ta acusando p terça da semana q vem tbm... sabado já estou la... e dou noticias!

Citação:
Postado Originalmente por Anita Garibaldi Ver Post
Tenho um grupo de amigos que foi hoje para Santiago e subirá na sexta para Valle. Eles ficaram de me atualizar em relação às condições diariamente e assim que eu souber de algo (algo bom, espero eu) venho contar!
Abçs
Anita

Leal

Park City 2006/2007
Valle Nevado 2010
Valle Nevado 2011
Valle Nevado 2012
Ushuaia 2013
Valle Nevado 2015
Responder com Citação
Antigo 14-08-2012, 16:31
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Leal Ver Post
Ta nevando hoje... e deve nevar nos proximos 2 dias... pouca coisa... mas é alguma coisa... snowforecast ta acusando p terça da semana q vem tbm... sabado já estou la... e dou noticias!
Só consegui ver pelo snow-forecast, mas no site de valle mesmo não vi nada atualizado de hoje... Dê notícias quando chegar lá e muito boa sorte e boa semana!

Abçs,
Anita
Responder com Citação
Antigo 14-08-2012, 20:46
Membro
Slush

Padrão Nevando!

Gente,
tenho um amigo que é chileno e mora em Santiago. Ele é instrutor em Valle em algumas temporadas e costuma subir todo final de semana para esquiar. Ele havia me dito que esta temporada estava muito ruim, confirmando tudo o que estamos vendo por aqui. Disse a ele que iria em setembro e a princípio ele achou muito ruim e me desanimou um pouco...

Eis que hoje chego em casa e me recebo o seguinte email que colo para vocês (o email era intitulado "lots of snow in Santiago"):

Hola Anita!
I want to inform you that since two days ago is snowing in the Andes front of Santiago, and it will be snowing during the next two weeks, hence lucky girl you will have enough in middle of September.
I hope to see you here and share a glass of good wine.
hugs
Ale

Enfim, me animei muito! Acho que realmente daqui p frente melhora muito!!!
Sorte a todos!
Abraços,
Anita
Responder com Citação

Antigo 15-08-2012, 00:58
Marivillares Marivillares está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Neve!!

Pessoal,

Estou em Valle. Hoje nevou bastante o dia inteiro (acredito que uns 15 cm). Amanhã tem previsão de mais neve. Quem chega esta semana vai se dar muito bem!
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts