Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-04-2013, 19:18
RogiH RogiH está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ricardobrilhante Ver Post
Fala ai Edu; Blz?? que bom saber que voce vai para Ushuaia, pois eu também vou, não só eu como mais 20 amigos. Há dois anos que acompanho este fórum e acompanho voce, admiro seus posts, sempre muito interessante. Iremos dia 26 de julho a 5 de agosto, oque acha dessa época em termos de neve? a maioria só conhece Bariloche e Vallenevado, ou seja, estamos indo também para o desconhecido. quando voce vai para o Ushuaia? outra coisa, queria que voce desse uma dica para mim de equipamento, acho que chegou a hora de comprar minha prancha, oque voce me daria de dica? eu calço tenis 8 americano e tenho 1,63 m, estava pensando comprar uma prancha 150 cm, oque voce acha desse kit que montei 1,50 cm prancha:NEW 2013 BURTON TWC STANDARD MENS SNOWBOARD 150 CM
$230,00
size:tenis 8,0; acho que deveria comprar 9,0 NORTHWAVE 2013 LEGEND SL SIZE 9, 9.5, 10, 10.5 MEN'S SNOWBOARD BOOTS, NEW $129,00
Brand New $260 Burton Cartel EST Flex Snowboard Bindings White Medium 8-11 $180,00, voce sugere outra marca e uma coisa custo x beneficio melhor? este ano voce vai ficar dando informaçoes de Ushuaia para podermos acompanhar?
Valeu Abraços
Vai comprar em loja ou na internet?

Ricardo, quanto você pesa? Assumindo que você pese uns 60-70kg, pode ir tanto com 145-152. Eu iria de 147cm.

Qual seu nível de habilidade? Qual as condições de neve?(Park, Powder,Gelo)?
Na faixa de U$250,00 eu sugiro:
Ride Agenda
Rome Factory
Rome
Stepchild Powder Sucks (Reverse Camber)

Eu não curso muito Directional Twin, prefiro mais uma true twin e quando for andar powder chegar as binding um pouco mais atras.
Responder com Citação
Antigo 16-04-2013, 23:26
Ricardobrilhante Ricardobrilhante está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Valeu RogiH, acho que vou ficar com uma 149, da lib tech skate banana, com botas da burton e binding tambem da burton (frestlyle) oque acha?? me indicaram o site dogfunk.com, você conhece?? e todos estão falando que tenho que arrumar alguém para trazer se não sai muito caro, é verdade?

Ricardo, quanto você pesa? Assumindo que você pese uns 60-70kg, pode ir tanto com 145-152. Eu iria de 147cm.
Referente a neve ,sempre tento buscar a powder , mas o duro é acertar rsrs. O meu nível eu acho que é intermediario, pois tenho 3 temporadas.
voce vai viajar este ano para aonde?? quais dicas voce me dá? se fosse voce deixaria para comprar em ushuaia?
Abraços
Responder com Citação
Antigo 17-04-2013, 18:18
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Cuidado com os Bind, a maioria da Burton está saindo de fabrica EST, nao tem como adaptar para a furação normal.
Não vale a pena comprar em Ush, caro pracas
Responder com Citação

Antigo 17-04-2013, 19:04
RogiH RogiH está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Valeu RogiH, acho que vou ficar com uma 149, da lib tech skate banana, com botas da burton e binding tambem da burton (frestlyle) oque acha?? me indicaram o site dogfunk.com, você conhece?? e todos estão falando que tenho que arrumar alguém para trazer se não sai muito caro, é verdade?

Referente a neve ,sempre tento buscar a powder , mas o duro é acertar rsrs. O meu nível eu acho que é intermediario, pois tenho 3 temporadas.
voce vai viajar este ano para aonde?? quais dicas voce me dá? se fosse voce deixaria para comprar em ushuaia?
Abraços
Poxa, da TWC para Skate Banana tem uma boa diferença kkkk, você mudou de faixa de preço, qualidade etc... Se eu fosse comprar uma park board(tivesse a grana), 100% de certeza que iria de Skate Banana. Já andei numa Skate Banana e gostei bastante. Mas como meu foco não é park, fiquei com uma Lib-Tech TRS.

Já comprei no www.dogfunk.com, www.evo.com, www.the-house.com. Nunca mandei enviar para o Brasil. Mas acredito que sairá caro devido aos impostos e ao frete. Sem contar, que eu prefiro ver e tocar, principalmente botas. Pelo o que eu li, o pessoal aqui do forum e de outros forums, mandam alguém trazer.

Não estive em Ushuaia, mas não recomendo comprar nada por aqui no HS. Deve sair BEM caro.

Como o edon falou, cuidado com as EST. Não sou muito chegado com as bindings da burton não. Iria K2 Formula ou Union Contact ou Force(um pouco mais dura que a Contact) ou então Rome United.

EDIT: Lembrei ainda que algumas marcas as lojas não enviam para o Brasil

Última edição por RogiH; 18-04-2013 às 13:33..
Responder com Citação
Antigo 21-04-2013, 21:41
Ricardobrilhante Ricardobrilhante está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Ajuda RogiH ou outros

prancha :
LIB TECH
Lib Tech T. Rice Pro C2 BTX 150 Snowboard

bota: 8,5 ou 8 pois meu tenis mizuno é 8,0 , acho que tem que ser 8,5.
VANS
Vans Hi-Standard Black Snowboard Boots 2013

BINDINGS : queria da marca K2 Formula ou Union Contact, mas qualquer coisa
BURTON
Burton Custom White 2012 Guys Snowboard Bindings

oque acha RogiH??? combina esse kit que montei agora de acordo com a sua dica?? voce acha q a bota para mim seria 8,5 mesmo ou ficaria com a 8,0?? achei o site zumiez.com. Me ajuda camarada.

Citação:
Postado Originalmente por RogiH Ver Post
Poxa, da TWC para Skate Banana tem uma boa diferença kkkk, você mudou de faixa de preço, qualidade etc... Se eu fosse comprar uma park board(tivesse a grana), 100% de certeza que iria de Skate Banana. Já andei numa Skate Banana e gostei bastante. Mas como meu foco não é park, fiquei com uma Lib-Tech TRS.

Já comprei no www.dogfunk.com, www.evo.com, www.the-house.com. Nunca mandei enviar para o Brasil. Mas acredito que sairá caro devido aos impostos e ao frete. Sem contar, que eu prefiro ver e tocar, principalmente botas. Pelo o que eu li, o pessoal aqui do forum e de outros forums, mandam alguém trazer.

Não estive em Ushuaia, mas não recomendo comprar nada por aqui no HS. Deve sair BEM caro.

Como o edon falou, cuidado com as EST. Não sou muito chegado com as bindings da burton não. Iria K2 Formula ou Union Contact ou Force(um pouco mais dura que a Contact) ou então Rome United.

EDIT: Lembrei ainda que algumas marcas as lojas não enviam para o Brasil
Responder com Citação
Antigo 22-04-2013, 16:33
RogiH RogiH está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
prancha :
LIB TECH
Lib Tech T. Rice Pro C2 BTX 150 Snowboard

bota: 8,5 ou 8 pois meu tenis mizuno é 8,0 , acho que tem que ser 8,5.
VANS
Vans Hi-Standard Black Snowboard Boots 2013

BINDINGS : queria da marca K2 Formula ou Union Contact, mas qualquer coisa
BURTON
Burton Custom White 2012 Guys Snowboard Bindings

oque acha RogiH??? combina esse kit que montei agora de acordo com a sua dica?? voce acha q a bota para mim seria 8,5 mesmo ou ficaria com a 8,0?? achei o site zumiez.com. Me ajuda camarada.
Opa, já mudou a board né?
A Travis Rice é uma All Mountain, dependendo do seu objetivo é melhor do que uma Skate Banana. Digo, se você tem uma proporção de 60-80% de groomers e o restante de Park, a T. Rice te atenderá bem. Agora se o foco for mais park ou meio a meio, a Skate Banana.

Mesma coisa para as bindings. Se você escolher a T. Rice, eu iria de K2 Formula. Na verdade eu iria de Rome 390Boss(a que eu tenho), mas o preço é mais caro. Caso fosse de Skate Banana, a contact para mais flexibilidade e a K2 um pouco mais rígida. Essa burton é mais flexível e meu amigo já quebrou uma.

Não sou muito fã de laço normal não. No decorrer do dia acaba que vai ficando frouxo e no meu caso, eu gosto de folgar minha bota antes de subir no lift e quando for descer eu aperto. Independentemente do sistema de laço, bota é um problema. Nunca comprei pela internet. Recomendo testar bem antes de comprar. Colocar no pé e ficar pelo menos uns 10 15 minutos com ela. e Aí se ficou legal comprá-la. Bota é igual tenis, mesmos problemas de tamanhos diferentes, para fabricantes diferentes. Se não houver outro jeito, sim eu pegaria 0.5 a mais. Lembre-se que ainda tem a meia, mesmo algumas meias de snowboard são um pouco mais grossas do que as outras.
Responder com Citação

Antigo 22-04-2013, 16:38
RogiH RogiH está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Ricardo, sugiro ler:

http://www.shayboarder.com/
http://www.angrysnowboarder.com/
http://www.boardinsiders.com/
http://thegoodride.com/
Responder com Citação