Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 30-04-2013, 21:39
Carlos Gontijo Carlos Gontijo está offline
Membro Junior
Gelo

Cool

Saudações Pessoal!
Já fiquei no www.Rukalhue.com com meu primo e aproveitei, só faltava ser ski in/out jantava no hotel, tinha o tranfer incluído e tranquilidade pura num chalé só nosso chamado "Dormis" pagando tipo menos de 140 reais cada um por dia com passes, transfer, café da manha e jantar.
Já fiquei no Rosa de los Viajes com minha esposa pagando menos de 75 reais por dia para o casal com café da manhã.
O transfer custa uns 20 reais (ida e volta) por dia mas tem busão para os mais econômicos...
Prefiro sacar Pesos no cartão de crédito pelo conforto e economizar na hora de gastar...
A melhor loja para mim é a
http://austria-skiranch.com.ar/
para comprar ou alugar.
Mas lá é muito fácil de andar a pé e resolver tudo...
Comprar antes é desnecessário... a cidade é muito pequena e fácil (toda plana e quarteirões como tabuleiro de xadrez).
Vou ser sincero, o único defeito que vejo lá na verdade não está lá está na dificuldade e custo de chegar até lá...
Se tivesse um vôo Guarulhos / San Martin de Los Andes direto eu acredito que iria todo ano ou até mais de uma vez por ano... (ou os preço iriam inflacionar 300%...)

http://www.youtube.com/watch?v=I9r42NZSlL4

Um ABRAÇO!

Última edição por Carlos Gontijo; 30-04-2013 às 21:52..
Responder com Citação
Resposta

Tags
chapelco, snow

Regras para Posts