|
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
![]() Oi pessoal,
Tô meio perdida! Preciso de uma dica! Alguém ai me ajude! Como faço para ir do aeroporto de Santiago para Valle Nevado??? Brigadão e bj |
|
||||
|
||||
![]() |
|
|||
|
|||
![]() outra opção é tomar um taxi ate uma das inumeras lojas de ski em las conde (avenida las condes). de la pegue a van. as vans saem as 8:30 da manha sempre com atraso (9).
preço= taxi ate Las Condes - 13 a 15 mil pesos. van pra vale=7 mil mais ou menos. so tem vans saindo de manha. se vc fretar uma sozinha, dai vai morrer numa grana forte!!! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() |
|
|||
|
|||
![]() Como mencionado acima, skitotal. Acho que taxi pode sair um pouco salgado. Não lembro quanto foi qndo fui mas lembro que era meio longe.
Schnee |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 17:28 |
Alguma Barbada de transfer aeroporto-centro em santiago | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 07-08-2007 00:49 |
Trasporte Aeroporto - Valle Nevado | caioleta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 24-04-2007 22:10 |
Transfer aeroporto San Martin de los Andes/ Las Pendientes | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2005 23:27 |
Santiago - Valle Nevado | SNW | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 04-06-2004 15:57 |